sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Nova Prata: Campeonato de Verão do União 2023 já tem inscrições abertas

Vem aí o 45º Campeonato de Verão Masculino e o  19º Campeonato de Verão  Feminino de Futsal da Associação União Acadêmica  edição 2023, que acontecerá em Nova Prata no Ginásio do União, a partir do dia 04 de janeiro de 2023. As  vagas   são   limitadas   a   25 equipes   no  Masculino    e   a   10  equipes  no  feminino. 

Não será cobrada a inscrição para o campeonato, e as inscrições de equipes serão aceitas até às 20 horas do dia 10/12/2022, sexta feira, quando acontece o CONGRESSO TÉCNICO, onde a presença de um representante da equipe é obrigatória, ficando as equipes ausentes, obrigadas a aceitar o que for definido no congresso técnico. As informações podem ser obtidas pelo telefone  (54) 99633.2562 e pelo e-mail pedromartinsef@hotmail.com

Master Nova Prata empatou o primeiro jogo do mata, e que chegar a final.

Fonte e Foto: Jornal Correio Livre/NP
 

A equipe Master Nova Prata participa do estadual da categoria e joga as semifinais da competição. No primeiro jogo aconteceu o empate em 1 a 1 contra o Sete de Setembro de Dois Irmãos . O jogo foi realizado na tarde de quarta-feira dia 12, no estádio Mario Cini em Nova Prata, e o gol do time pratense foi marcado pelo atacante Mattei. O gol de empate do Sete de Setembro aconteceu aos 50 minutos da segunda etapa, e através de uma penalidade máxima por um jogador que passou por Nova Prata, e jogou no Galera no futsal, Júlio Cesar. Agora o Master de Nova Prata vai a Dois Irmãos dia 23 para a partida de volta, e na expectativa de um bom resultado para que, pela primeira vez, chegar a final no campeonato da categoria.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF