domingo, 6 de maio de 2018

Nova Prata: Tricolor Pratense sofre sua segunda derrota. Foi a primeira fora de casa.


Em sua segunda partida pela terceirona gaúcha, a primeira fora de casa, a Associação Nova Prata perdeu po 2 X 0. O jogo foi em Rio Grande no estádio Arthur Lawson e o adversário deste domingo foi o vovô, o Sport Clube Rio Grande. 
O Tricolor Pratense, ainda com problemas para pode utilizar jogadores que não foram liberados pelo BID, não conseguiu resistir ao dono da casa, e mesmo fazendo um primeiro tempo sem sofrer gols e buscando o resultado, amargou sua segunda derrota na competição. Os gols foram de Mano Garcia aos 4 e 17 do segundo tempo determinando assim os três pontos na rodada. A Associação Nova Prata enfrentará agora o Novo Horizonte, mais um jogo fora de casa, e precisa buscar a vitória pois neste momento ocupa a última colocação em sua chave.

Nova Prata: Gustavo Barreto vai jogar pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro


Gustavo Bonatto Barreto, ou simplesmente Barreto, criado em Nova Prata, vai jogar a série A do Campeonato Brasileito pelo Chapecoense. 
A Chape, como é conhecida no futebol Brasileiro, anunciou o acerto com o volante Barreto, do Criciúma. O atleta de 22 anos chega ao clube por contrato de empréstimo até o final de 2018. Com o término do prazo, o Verdão do Oeste poderá comprar o jogador, se assim desejar. 
Barreto, que iniciou sua carreia em Nova Prata nas categorias de base do Tricolor Pratense, vestia a camisa do Tigre desde que chegou da base pratense para a base do time de Santa Catarina. No total, foram 144 jogos na equipe do sul de Santa Catarina. Vale lembrar também que o meio campista tem passagens pela Seleção Brasileira de Base. A região toda fica na torcida para que o jovem atleta possa conquistar cada vez mais seu espaço no futebol brasileiro.

Veranópolis: Sananduva e Lelo cumpriram a missão! Deixaram o São Gabriel na Divisão de Acesso para 2019

Depois de chegar com o barco andando, como se diz na gíria do futebol, Vosmir Fabian, o Sananduva, e Lelo Aires, estão trabalhando no sentido de atingir o objetivo de manter o São Gabriel na Divisão de Acesso. O time da dupla veranense depois de uma vitória de 4 X 1, em cima do Santa Cruz, afastou o time mais ainda da zona de rebaixamento no gauchão 2018. Com Grande resultado sobre o Santa Cruz, o Esporte Clube São Gabriel que tem a comissão Técnica formada pelos profissionais Sananduva e Lelo que assumiram a equipe com apenas três pontos, livraram o time do rebaixamento, devido a grande campanha no segundo turno. Sananduva e Lelo assumiram o São Gabriel com três pontos, e hoje soma 14, livrando a equipe do descenso. Na última rodada o São Gabriel enfrenta o Bagé, mas não tem chance de classificar para a próxima fase. O importante foi a reabilitação do São Gabriel, no segundo turno o time fez pontuação como os da parte de cima da tabela, mas a falta de pontos da primeira fase hoje fazem falta para obter a classificação. Mas o que ficou principalmente, foi o trabalho competente que realizou a dupla Sananduva e Lelo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF