segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VILA FLORES: FUTSAL - 25 ANOS

Aimoré - Feminino


No sábado, 10, foi disputada a segunda rodada do Campeonato Futsal 25 Anos de Vila Flores. Os resultados 
foram os seguintes:


Categoria sub - 13 = Gaúcho 1 x 2 Vila Nova (Gols de Luan (2x) para o Vila Nova e Guilherme Pocai para o Gaúcho)
Gaúcho Sub-13


Categoria Feminino= Caravágio 3 x 2 Aimoré (Gols de Fernanda e Jordana (2x) para o Caravágio e Franciele (2x) para a Aimoré)


Categoria Livre= Faixa Azul 1 x 1 Vila Nova (Gol de Vanderlei para o Faixa Azul e Cleber para o Vila Nova)
Faixa Azul - Livre


Categoria Livre= Independente 6 x 0 São Caetano (Gols de Alessandro, João, Rafael e Maurício (3x)


Categoria Livre= Porto 3 x 2 São Lourenço B (Gols de Bruno, Valmir e Danimar para o Porto e Romario (2x) para o São Lourenço B)

Vila Nova Sub-13

Categoria Livre= São Lourenço A 4 x 5 Simonetto Piá (Gols de Vander e Anderson (3x) para o São Lourenço A e Medson, Fred (2x) e Gerson (2x) para a Simonetto Piá)




Vila Nova - Livre

A próxima rodada será sábado, dia 17, com início as 17horas
.




Fotos e informações: Assessoria Imprensa PM Vila Flores



Garibaldi do técnico Joel Cavalo venceu mais uma


O Garibaldi do técnico Joel Cavalo, venceu a sua segunda partida pela Segundona Gaúcha, e outra fora de casa. A vítima da vez foi o Rio Grande, no Sul do Estado, que foi derrotado por 2 a 0. Em uma partida de bastante força e divididas fortes, o Garibaldi foi melhor na partida, sendo responsável pelas melhores chances de gol do jogo. O placar foi aberto logo aos oito minutos do primeiro tempo, quando João Cleber, após receber belo passe de Lauro, foi à linha de fundo e cruzou para o zagueiro Alan completar para o gol. Ainda na primeira etapa, o Garibaldi teve mais três chances de ampliar o marcador, com João Cleber, Anderson Feijão e Dudu, mas nenhuma convertida em gol. Na segunda etapa o Garibaldi manteve o bom futebol, aliando força e técnica, chegando ao segundo gol aos 24 minutos, quando Dudu avançou pela esquerda e cruzou na cabeça do centroavante William, que com um leve toque de cabeça fez 2 a 0 Garibaldi. Na metade final da etapa complementar o Rio Grande foi um pouco mais ao ataque, criando duas chances claras de gols, ambas defendidas pelo goleiro Baiano. O próximo adversário do Garibaldi será nesta quarta-feira, quando recebe o 15 de Novembro no Estádio Alcides Santarosa. No domingo, novamente jogando em casa, o Garibaldi recebe o Três Passos, às 15h. Joel Cavalo luta para colocar a equipe Garibaldense a série A2 do Campeonato Gaúcho.
Fonte: Futebolgaúcho.com

Rodada de muitos gols no Futsal em Fagundes Varela


O Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela teve sequência no último domingo, dia 11. Pela categoria futsal feminino, Vila Azul venceu o Botafogo por 3 a 2. Pela categoria livre masculina, o Juventus venceu por 6 a 3, o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças. O Fluminense venceu por 5 a 4, o Embutidos Bergamaschi. O Salão de Beleza da Preta venceu por 9 a 6, o Palmeiras de São Jorge. A equipe do Água Verde/Grêmio goleou o Paraiso por 7 a 2.No próximo domingo, dia 18, tem mais uma rodada da competição, a partir das 17h30min. O primeiro jogo será válido pela categoria feminina, entre Vila Flores versus UPA. Pela categoria veteranos, o Juventus enfrenta o JN. Em seguida, entram em quadra, os jogos válidos pela categoria livre masculina, enfrentando-se Embutidos Bergamaschi versus São Paulo; Juventus versus Salão de Beleza da Preta e Fluminense versus Hendir.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br
 


Finais do Campeonato Portal da Serra Gaúcha


Campeonato Regional de Futsal
Portal da Serra Gaúcha
São Jorge/RS
Data: 11 de agosto de 2013(domingo)
FINAIS 
19:30 hs - Final Feminino - MAF/São Jorge 09 x 05 CMD/Vanini
20:30 hs Disputa do 3º lugar masc. - CMD/Paraí  07 x 04 Manchester/Vanini  
Gols de Paraí: Gelson ‘3’, Rafinha ‘2’, Vinicius e Marcos
21:30 hs Disputa do titulo masc. - Coredal/Ibiraiaras  07 x 04 Chelsea/Ibiraiaras
                Paraí teve o goleador do campeonato, Gelson Dagnese(Maluco), o qual anotou 15 gols e o goleiro menos vazado Alexandre Dorigan(Carijo)