quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nova Bassano: Municipal de Futsal prossegue com disputas acirradas


Na noite de terça-feira (28/06), a bola rolou em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal, com bom público e jogos transcorreram na normalidade.

Confira os resultados:
Manchester 5 x 3 Amigos
Spartakus 2 x 2 São Bras
Bayern 8 X 1 Polar

Na próxima quinta-feira, 30/06 os jogos são entre: 
Livre- Cruzeiro x Polar
Feminino- Vista Alegre do Prata x Nova Prata
Livre- Bayern x São Brás

Nova Bassano: Ciclista Rodrigo Carbonera participou de competição Nacional


O Ciclista bassanense Rodrigo Carbonera, esteve participando da prova do AUDAX-FLORIANÓPOLIS, 400 km, representando Nova Bassano. 
A competição aconteceu no final de semana dos dias 25 e 26 de Junho, passando por várias cidades catarinenses. Com o tempo de 23h e 27min, o ciclista percorreu um total de 414 km. Estiveram participando da prova de resistência, mais de 100 atletas de vários estados do Brasil. 
Rodrigo cumpriu todo percurso com uma bicicleta Mountain Bike, a qual não seria a mais apropriada para este tipo de modalidade. Mesmo assim, o ciclista finalizou a prova, cumprindo todo o percurso, com paradas apenas para hidratação e alimentação. 
O prazo para conclusão da prova era de 27 horas. E o ciclista superou a expectativa, cumprindo o trajeto em menor tempo. 
Criado na França em 1904 por Henri Desgrange, o Audax se define como uma prova de regularidade, resistência e união, já que exclui permanentemente qualquer conceito de competição. 
Trata-se de uma prova de superação em que o mais forte ajuda os outros a atingir seu objetivo principal, que é percorrer a quilometragem do percurso determinado pela organização dentro de seu prazo máximo para conquistar o Brevet daquela distância.

Paraí: Atleta da Escola Oficial do Grêmio de Paraí, Kauê Rottini, passou em avaliação técnica em Porto Alegre


No último domingo dia 26/06/2016 atleta da Escola Oficial do Grêmio de Paraí passou em avaliação Técnica em Porto Alegre para ingressar nas categorias de Base do Grêmio. A Escola do Grêmio realizou avaliação técnica nas categorias sub - 9, 10 e 11 na manhã do último domingo, 26 onde reuniu mais de duas centenas de meninos, com idade entre 8 e 11 anos, no Centro de Treinamento do Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre, para participar de uma avaliação técnica comandada pelos professores e supervisores. 
"O professor Everaldo Alves Medeiros revelou o goleiro Neto do Juventus de Turin, Guilherme Puerari, capitão do sub 17 da Chapecoense, goleiro Elias do esporte Clube Juventude,  Gustavo Barreto, volante do criciuma".  
O atleta Kauê Rottini, da cidade de David Canabarro, foi selecionado para integrar as categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense na Categoria Sub 10. É com muito orgulho e emoção que a diretoria e comissão técnica da Escolinha Oficial do Grêmio de Paraí recebe essa notícia. Com menos de um ano de trabalho e com muita dedicação temos um aluno/atleta nos representando nas categorias de base de um dos maiores clubes do país. 
Desde já agradecemos a confiança em nosso trabalho dedicada pelos familiares Daiane Franciele e Rogério Rottini os quais não mediram esforços para trazerem o atleta Kauê Rottini nos jogos da categoria sub11 do campeonato regional e também no teste onde o atleta foi aprovado para categoria de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se você quer alguma coisa, corre atrás”. (Em busca da felicidade).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF