segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pentacolor contrata e tem data para apresentação oficial

O Veranópolis Esporte Clube anunciou mais seis jogadores para a temporada de 2011. Os volantes Neto e Naves, o meia André Caldeira, o meia atacante Gean Michel, o atacante Gílson e o goleiro Rodrigo Rocha. Aos poucos o pentacolor vai ganhando forma. Na próxima Quinta Feira, dia 2 de Dezembro vai acontecer a apresentação oficial no Estádio Alzemiro Laurino Guzzo na Palugana, á partir das 08:30.

Gre-Nal da Cidadania envolve mais de 200 atletas.

O maior clássico gaúcho também foi disputado em Paraí, durante o mês de novembro, e envolveu mais de 225 atletas na disputa em 15 categorias. No último final de semana(dias 26 e 27) foram realizados as ultimas disputas do evento e o palco foi o Ginásio Municipal de Esportes. O evento foi prestigiado por um bom público o qual pode torcer e presenciar a boa disputa entre colorados e gremistas. No evento também foram distribuídos brindes, oferecidos pelo comércio local,  entre eles camisa oficial do Inter(Bianca Schiavon Dal Agnol) e do Grêmio(Thais Cristina Bergher).

A equipe do Inter foi vencedora em 11 das 15 disputas e conquistou pela 2ª vez o troféu rotativo da competição. Todos os atletas vencedores das disputam foram contemplados com medalhas, as quais em todas as disputas estas foram entregues pelos atletas vencidos e demonstrando assim o verdadeiro espírito esportivo e cidadão. Foram arrecadados cerca de 400 kg de alimentos não perecíveis doados pelos atletas e publico que prestigiou o evento. Estes alimentos serão destinados ao Comitê de Solidariedade de Parai. Coordenaram as equipes: Grêmio(Cleidir Bordignon, Vinicius Trevizan e Fernando Benatto); Inter(Fábio Daniel, Rodrigo Dalla Corte e Airton Toazza). O CMD, promotor do evento, parabeniza a todos pela boa conduta e espirito esportivo demonstrado na disputa dos jogos.
Confira os resultados

V GRE-NAL DA CIDADANIA
2010



Modalidade
Grêmio
X
Inter
1
Futsal Livre Feminino
4
X
5
2
Futsal  Master
4
X
7
3
Futsal Veteranos
(1) 2
X
2 (4)
4
Futsal Juvenil
(5) 9
X
9 (6)
5
Futsal Iniciação
2
X
12
6
Futsal Pré-Mirim
(3) 6
X
6 (4)
7
Futsal Mirim
3
X
4
8
Futsal Infantil
(5) 5
X
5 (6)
9
Voleibol Feminino
2
X
0
10
Voleibol Masculino
2
X
1
11
Futsal Infanto Juvenil
3
X
9
12
Futsal Adulto
7
X
8
13
Bochas Livre
2
X
1
14
Tiro de Laço
9
X
4
15
Pênalti Futebol de Campo Master
6
X
7

Professores da AAV buscam conhecimento em Porto Alegre

Os professores Flavio Franzen Barcellos e Juliano Schmeling da Associação Atlética Veranópolis fecham mais um ciclo em busca pela qualificação profissional.
Após 18 meses de muita dedicação e estudo encerraram neste final de semana o curso de Pós-Graduação em Treinamento de Futebol e Futsal na Faculdade Sogipa em Porto Alegre. Essa busca constante pelo conhecimento é uma realidade da AAV, todos os professores estão sempre em busca da qualificação em cursos e seminários. Durante todo o curso os professores tiveram aulas com os grandes nomes do futsal e do futebol nas diversas áreas como gestão, captação de atletas, parte técnica-tática, preparação física, psicologia entre outros assuntos. O encerramento do curso foi através de uma palestra com ex-jogador de futebol Roger Machado, bi-campeão da libertadores com o Grêmio em 2006, Roger cursa educação física e prepara-se para trabalhar na área de gestão espotiva.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF