domingo, 6 de março de 2016

Veranópolis: Primeira vitória em casa do VEC. O jogo foi contra o Aimoré, mas o futebol não agradou.


Mais uma vez, melhor o resultado do que o jogo. O VEC venceu sua primeira partida em casa no domingo. Venceu o Aimoré por 1 X 0 e somou seus três primeiros pontos jogando no ADF. 
O gol foi de Le Petit, que fez sua estréia vestindo a camisa Pentacolor. O primeiro tempo foi um pouco melhor, pois na segunda etapa o VEC praticou um futebol muito ruim, e se não soubéssemos que Vinck trabalha bastante a equipe, poderia se dizer que o time não treina, pois o que se vê no campo é terrível, o time não anda, não troca passes de qualidade, tem pouco aproveitamento de bola parada e está inseguro. 
Mas aí o torcedor pode colocar que o VEC em nove pontos fez sete, e buscou a recuperação no campeonato! Sim, é verdade de nove fez sete, mas contra o Passo Fundo e o Aimoré, não repetiu a partida contra o inter, onde o Pentacolor errou pouco e ficou bem postado durante todo o jogo. Na partida deste domingo dois jogadores se destacaram o goleiro Léo Rodrigues que em pelo menos três oportunidades salvou o time, e Le Petit que fez o gol, e chutou a gol, um dos problemas do Pentacolor. 
Le Petit, craque 96,1FM/Ótica Visual
O Veranópolis agora ocupa a nona colocação com oito pontos, não está mais na zona de rebaixamento, mas ainda não pode respirar tranquilo, pois os times que estão atrás continuam muito próximos. A torcida atendeu a solicitação, e foi ao estádio, torceu e confiou no time até o final mostrando o seu apoio ao grupo deste ano. O próximo compromisso do Timaço do Peito é em Pelotas no próximo domingo contra o Brasil, time que perdeu no final de semana mas, tem os mesmos pontos do VEC, que se mantem na frente com uma vitória a mais. O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM/Ótica Visual, foi Le Petit que estreou marcando gol.  
Fotos: Luana Trentin

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF