quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Veranópolis: Parceria do VEC e CAPS resulta na pintura do ADF

Teve início terça-feira (23/11) a parceria entre o Centro de Atenção Psicossocial de Veranópolis (CAPS) e o Veranópolis Esporte Clube (VEC) para inserção cultural e esportiva. A atividade com cerca dez usuários do CAPS, acompanhados pela Terapeuta Ocupacional Manuela Generosi, e com o auxílio dos estagiários de psicologia Bruna Farenzena e Willian Dornelles, realiza a pintura das arquibancadas do estádio Antônio David Farina e tem como recompensa, entradas liberadas nos jogos do Campeonato Gaúcho 2016. Conforme Manuela, a atividade segue as diretrizes da Reforma Psiquiátrica, com importantes mudanças que vêm acontecendo no campo da saúde mental, principalmente no que concerne ao modo de perceber o sofrimento psíquico e na forma de tratar os sujeitos que dele padecem. Com isso, o CAPS é um serviço aberto e comunitário vinculado ao Sistema Único de saúde (SUS), que assume um papel estratégico na organização da rede comunitária de cuidados, fazendo o direcionamento local das políticas e programas de Saúde Mental. “A promoção de atividades terapêuticas “extra muro”, possibilitam que os usuários reencontrem as potencialidades do seu território e das trocas afetivas, permitindo que se criem novos hábitos e novas maneiras de interação social, anteriormente esquecidas ou abandonadas devido ao agravamento da sua doença. ” Conclui.

Veranópolis: VEC acerta com patrocinador de bebidas para o campeonato gaúcho. Acordo vale até o fim do gauchão.

O Veranópolis Esporte Clube fechou o patrocínio para o campeonato gaúcho de 2016, nesta quarta-feira. A marca que será estampada é da empresa de bebidas, Fonte Sarandi, de Barra Funda/RS. O acordo valerá por 06 meses e foi anunciado pelo presidente do clube, Gilberto Generosi. O novo patrocinador estampará a camiseta, nas costas da camisa, abaixo dos números. Os valores da negociação entre a empresa e o clube não foram informados pelas partes. O VEC também renovou contrato com patrocinadores que investiram em anos anteriores. Trata-se da empresa de telefonia móvel, Claro, patrocinadora máster, Agiplan, que terá sua marca estampada nas mangas e HDI Seguros, com logomarca estampada na omoplata do fardamento. O fornecedor do material esportivo será a LupiSport, de Veranópolis.

Luana Trentin

Executiva de Marketing Esportivo

51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Definidos os semifinalistas da Copa Nordeste de categorias de base. Confira:


Domingo dia 22 foram definidos os semifinalistas da Copa Nordeste de categorias de base. Os jogos foram realizados no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner.


RESULTADOS:

Categoria Infantil ...
E.C. IPIRANGA 3 X 2 CMD GUAPORÉ

Categoria Mirim
ESCOLINHA SERP 0 X 3 CMD GUAPORÉ


Categoria Pré-Mirim 
CMD-GUAPORÉ 3 X 2 GRÊMIO SÃO LUIZ

Categoria Infantil 
GRÊMIO SÃO LUIZ 1 x 3 ESCOLINHA SERP


Categoria Mirim
ESCOLINHA SERP 2 X 0 E.C. IPIRANGA

Categoria Pré-Mirim 
GRÊMIO SÃO LUIZ 2 X 1 E.C. IPIRANGA



FINAL 28/11/2015 EM FARROUPILHA

EQUIPE
GRÊMIO SÃO LUIZ x E.C. IPIRANGA 9:00 Pré-Mirim 3º e 4º

ESCOLINHA SERP x E.C. IPIRANGA 10:00 Mirim 3º e 4º

ESCOLINHA SERP x E.C. IPIRANGA 11:00 Infantil 1º e 2º

ESCOLINHA SERP x CMD GUAPORÉ 13:30 Pré-Mirim 1º e 2º

GRÊMIO SÃO LUIZ x CMD GUAPORÉ 14:30 Infantil 3º e 4º

GRÊMIO SÃO LUIZ x CMD GUAPORÉ 15:30 Mirim 1º e 2º



O Ipiranga disputará 3° e 4° lugares nas categorias Pré-Mirim e Mirim e fará a grande decisão no Infantil.


Veranópolis: VEC confirma dois jogadores para o campeonato gaúcho de 2016. Massari e Igor, jogadores pelo lado do campo.


Para buscar a vaga na Série D do Brasileiro, o Veranópolis Esporte Clube terá que fazer uma grande campanha no campeonato gaúcho, e para isso, tem seu elenco praticamente completo. Nesta quarta-feira, 25, anuncia dois jogadores para o grupo pentacolor. Os laterais William Massari e Igor Bosel chegam à Veranópolis na próxima semana e integrarão o time comandado por Luiz Carlos Winck.
William Massari, tem 25 anos, natural de Criciúma/SC, já atuou no Figueirense/SC, Internacional/RS, Criciúma/SC, e no exterior jogou pelo Porto/POR. O lateral disputou a Série D 2015 pelo Volta Redonda/RJ. O Catarinense é mais um pentacolor no time que buscará o acesso para a quarta divisão do nacional.
Igor Bosel, vindo do Lajeadense/RS, tem 23 anos, é natural de Pelotas/RS. Iniciou sua carreira futebolística no Pelotas/RS, depois passou pelo BOA Esporte/MG, Farroupilha e Lajeadense/RS.

A apresentação do plantel será no dia 1º de dezembro, às 09h no Centro de Treinamento do VEC, no estádio da Palugana.

Nome: William Dias Massari
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 25/7/1990
Natural de: Criciúma/SC
Altura: 1,76 Peso: 69kg
Clubes por onde passou: Figueirense /SC, Porto/POR, Internacional/RS, Criciúma/SC, Paraná Clube/PR.
Último Clube: Volta Redonda/RJ.
Títulos: Campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2008 (Figueirense), Campeão da Liga Intercalar de 2008/2009 pelo Porto e Campeão Brasileiro Sub-23 de 2010 (Internacional). 

Nome: Igor Bosel Dias
Posição: lateral-direito
Data de nascimento: 08/09/1992
Natural de: Pelotas
Altura: 1,85 Peso: 86kg
Clubes por onde passou: Pelotas/RS, BOA Esporte/MG, Farroupilha/RS.
Último Clube: Lajeadense/RS.
Títulos: Campeão da Recopa Gaúcha 2014 (CE Lajeadense), Campeão da Copa Luis Fernando Costa 2015 (CE Lajeadense). 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF