quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Veranópolis: VEC confirma dois jogadores para o campeonato gaúcho de 2016. Massari e Igor, jogadores pelo lado do campo.


Para buscar a vaga na Série D do Brasileiro, o Veranópolis Esporte Clube terá que fazer uma grande campanha no campeonato gaúcho, e para isso, tem seu elenco praticamente completo. Nesta quarta-feira, 25, anuncia dois jogadores para o grupo pentacolor. Os laterais William Massari e Igor Bosel chegam à Veranópolis na próxima semana e integrarão o time comandado por Luiz Carlos Winck.
William Massari, tem 25 anos, natural de Criciúma/SC, já atuou no Figueirense/SC, Internacional/RS, Criciúma/SC, e no exterior jogou pelo Porto/POR. O lateral disputou a Série D 2015 pelo Volta Redonda/RJ. O Catarinense é mais um pentacolor no time que buscará o acesso para a quarta divisão do nacional.
Igor Bosel, vindo do Lajeadense/RS, tem 23 anos, é natural de Pelotas/RS. Iniciou sua carreira futebolística no Pelotas/RS, depois passou pelo BOA Esporte/MG, Farroupilha e Lajeadense/RS.

A apresentação do plantel será no dia 1º de dezembro, às 09h no Centro de Treinamento do VEC, no estádio da Palugana.

Nome: William Dias Massari
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 25/7/1990
Natural de: Criciúma/SC
Altura: 1,76 Peso: 69kg
Clubes por onde passou: Figueirense /SC, Porto/POR, Internacional/RS, Criciúma/SC, Paraná Clube/PR.
Último Clube: Volta Redonda/RJ.
Títulos: Campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2008 (Figueirense), Campeão da Liga Intercalar de 2008/2009 pelo Porto e Campeão Brasileiro Sub-23 de 2010 (Internacional). 

Nome: Igor Bosel Dias
Posição: lateral-direito
Data de nascimento: 08/09/1992
Natural de: Pelotas
Altura: 1,85 Peso: 86kg
Clubes por onde passou: Pelotas/RS, BOA Esporte/MG, Farroupilha/RS.
Último Clube: Lajeadense/RS.
Títulos: Campeão da Recopa Gaúcha 2014 (CE Lajeadense), Campeão da Copa Luis Fernando Costa 2015 (CE Lajeadense).