terça-feira, 10 de outubro de 2017

Veranópolis: Falta um mês para o VEC iniciar sua preparação para o gauchão 2018


A direção de futebol do Veranópolis Esporte Clube continua trabalhando forte para a montagem do grupo que vai defender o VEC no gauchão de 2018. O início da temporada já esta marcada, será no início de Novembro, e contará com 80% do grupo, os demais 20% chegarão no decorrer dos dias de Novembro e Dezembro. O gauchão este ano começará mais cedo, na metade do mês de Janeiro, e a estreia do VEC, se nada mudar, será contra o Internacional no Beira Rio. 
O técnico Julinho Camargo e sua equipe, terá dois meses e meio para preparar o time. Segundo a direção de futebol, cinco a seis amistosos deverão acontecer, mas nem um ainda marcado. Na semana que vem, provavelmente, começarão a ser comercializados aos torcedores, os planos do Pentacolor para o gauchão, e as camisas do time já de 2018, deverão estar a disposição no mês que vem para que o torcedor possa adquiri-las para o Natal. 
A direção pretende de agora em diante divulgar o nome dos atletas que farão parte do grupo, possivelmente quase todos os dias teremos novos nomes.O encontro dos dirigentes para a Divisão de Acesso de 2018 será no mês de dezembro. A confirmação veio do presidente da Federação Gaúcha de Futebol Francisco Novelletto.

Veranópolis: Eduardinho, não poderia ser outro, ele está de volta ao Pentacolor.


O segundo anúncio de jogador para a temporada 2018, o primeiro foi o goleiro Reynaldo, não poderia ser outro, afinal, são dez temporadas, nove completas e uma incompleta. Capitão do Pentacolor na temporada de 2017, e uma década de conhecimento e futebol na Terra da longevidade. O Veranópolis Esporte Clube anunciou na terça feira, Eduardo Flores Gomes, o Eduardinho, jogador tão identificado com o clube que quando o jogador aparece, logo se sabe que é Veranópolis. O anúncio oficial do VEC, em seu site oficial é este.

"Quem mais poderia ser anunciado como primeira contratação do nosso amado Pentacolor? Eduardo Flores Gomes, Eduardinho que em 2017 completou 150 jogos defendendo o VEC vai para sua nona temporada. Como todos sabem, o atleta chegou em 2008 e desde então criou uma identificação especial com o clube sendo um dos destaques do Gauchão em várias oportunidades. O Jogador só não completou 10 temporadas porque em 2016 uma proposta vinda do Náutico ocasionou sua saída. O atleta espera fazer uma grande temporada trazendo muitas alegrias para os torcedores do Pentacolor da serra."