sábado, 25 de abril de 2015

Juniores do VEC não jogaram na rodada e perderam a liderança. Agora é contra o NH

Os juniores do VEC realizaram na sexta-feira (dia 24), o amistoso contra o SER Caxias em Caxias do Sul. Este amistosos faz parte da preparação do SER Caxias para o Campeonato Brasileiro, e este foi o primeiro jogo-treino da inter temporada do Caxias, que se prepara para a Série C. O time caxiense venceu por 3 X 0, com gols de Felipe, Janderson e Léo Carioca. O VEC continua sua luta pela volta a liderança do campeonato Estadual Júnior, pois como folgou na rodada do final de semana, Juventude, Aimoré e Gremio passaram o VEC. Agora o time do técnico Paulo Henrique Marques joga dia 29/4/2015 às 15:00 no Antônio David Farina contra o Novo Hamburgo.

No sábado aconteceu a rodada do Campeonato do SESI em Veranópolis


No sábado a tarde aconteceu na sede do Verona em Veranópolis, a primeira rodada do Campeonato do Sesi com empresas de Veranópolis. Jogaram nesta primeira fase da competição as equipes:


MAQFUSÃO/GS METALÚRGICA
MIPEL/VALMICRO
P.01/MAQFUSÃO


Os jogos da volta deverão acontecer no próximo final de semana.

ANPE perdeu por 2 X 1 em casa para o Santo Ângelo. Sinal vermelho ligado!

Não era a tarde da Associação Nova Prata. O time de Tonho Gil não foi o mesmo do último jogo contra o Tupy. Foi dispersivo, pouco determinado e errando muito. Estes ingredientes somados fizeram com que o Tricolor Pratense amargasse uma derrota péssima, e de muita preocupação para todos, 2 X 1 para o Santo Ângelo no Mario Cini. A ANPE continua em último lugar, e agora vê adversários se distanciarem na tabela de classificação. Menos mal que o Tricolor Pratense tem mais dois jogos, um deles em casa e contra um adversário que também precisa de pontos, contra o Esportivo na próxima terça feira. Este jogo para a ANPE é ganhar e ganhar, pois se acontecer uma derrota pode significar a volta para a terceirona gaúcha, e isso ninguém quer que se realize. Para a vitória acontecer será necessária uma cobrança maior, uma entrega maior, uma dedicação bem maior de todos, torcedores, dirigentes, comissão técnica e principalmente jogadores, que deverão dar muito mais do que até agora deram, pois é a vida de um clube de futebol que vai ficar, enquanto os jogadores irão embora. Portanto não dá mais para esperar, o jogo é terça feira da próxima semana, e a vitória é fundamental.

Time do Sanaduva, o Santa Cruz, saiu da lanterna.

O Santa Cruz enfrentou o Rio Grande na quinta-feira, 23, no Estádio Aldo Dapuzzo, pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. A equipe comandada por Sananduva venceu por 2 a 1, com gols de Juninho aos 23 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, e 25 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta. Ednei descontou em cobrança de falta aos 38 minutos da etapa final. A situação do Galo melhorou no Grupo B. Com oito pontos, passou a ocupar a 6ª posição e empurrou o Rio Grande para a lanterna, que embora tenha a mesma pontuação, perde no saldo por quatro gols. Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Guarani-VA no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, no domingo, 26, às 11 horas. O goleiro Juliano e os volantes Saulo e Romário Deon estarão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Caio por cartão vermelho. O Rio Grande estará de folga.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF