sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gabiru será homenageado pelo Inter na estreia pelo Guarany

O Inter irá promover uma homenagem ao meia que marcou o gol mais importante da história do clube, Adriano Gabiru – que fez o único gol na final do Mundial de clubes contra o Barcelona, em 2006. O jogador, contratado pelo Guarany de Bagé, estreia no novo time neste sábado, em um amistoso contra a equipe sub-23 colorada. Conforme divulgado no site do Inter, Gabiru receberá uma placa e uma camisa personalizada do Inter com seu nome e o número 16, o mesmo usado no Mundial de 2006. A homenagem será feita pelo diretor das categorias de base do Campeão de Tudo, Roberto Melo. No novo clube, Gabiru tentará ajudar o Guarany a subir à divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. A estreia da equipe será no dia 5 de agosto, contra o São Borja.

Presidentes, Noveletto, Arena do Grêmio, almoço e cruzeiro pelo Caribe


O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol Francisco Novelletto Neto, reuniu todos os presidentes de clubes do INTERIOR incluindo Passo Fundo e Esportivo que garantiram o acesso este ano. O encontro foi marcado na ARENA do Grêmio. Na oporunidade, os Presidentes e os representantes dos clubes do Interior foram recepcionado pelo Presidente Paulo Odone que guiou os convidados pelas obras da nova ARENA.
Após a visita na ARENA, a Federação gaúcha de Futebol, através do Presidente Novelletto, ofereceu almoço para os convidados em um conhecido restaurante de Porto Alegre. 
Na parte da tarde, aconteceu reunião na Sede da Federação para discutir e pautar a reunião do Congresso Técnico em novembro. Durante a reunião, os clubes tiveram a oportunidade de conhecer o projeto da nova SEDE.
Durante a reunião o Presidente Novelletto oficializou o convite para a Reunião Geral em novembro para definir os rumos do Gauchão 2013.
O encontro, ocorrerá em cruzeiro pelo no Caribe pago pela patrocinadora do Gauchão 2013. 

Fonte: FGF

14 equipes disputarão Municipal Aberto de Futsal de Paraí


O evento tem seu inicio no próximo dia 03 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes de Parai e conta com a participação de 14 equipes do município: Independente, Veteranos Gercan,  Navegantes, Goretti, São José, Baletara, Gadernal, Os da Quinta, Capoeirinha, Barra Seca, Texas Hold’em, Gigas Grill, Barbáros e Má Senhor.
        Os jogos serão realizados sempre as terças e sextas feiras a partir das 19 horas. Ao todo, serão disputados no evento, 40 jogos. A competição tem sua final prevista para o  dia 07 de setembro.
Confira os primeiros jogos:

Dia 03 de agosto de 2012.

1ª Rodada

19 horas – São José x Independente
19:50 horas – Gadernal x Os da Quinta
20:40 horas – Barra Seca x Gigas Grill
21:30 horas – Navegantes x Capoeirinha

CMD/Paraí participa da Etapa Final do 4º Circuito Gaucho de Futsal


A equipe  CMD/Paraí, nas categorias livre feminino e sub 17 feminino,  estará disputando a Etapa final do 4º Circuito Gaucho de Futsal no próximo sábado dia 28 de julho na cidade de Constantina.

27º Campeonato Municipal de Bochas de Paraí


3ª rodada
Data: 28 de julho de 2012(sábado)
São José   x  Bar do Polaco  
Goretti  x  Canhada
Barra Seca  x  Gercan

Data: 29 de julho de 2012(domingo)
Sagrado Coração de Jesus   x   Capoeirinha

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF