domingo, 15 de maio de 2016

Paraí: Grêmio Paraiense jogou pela 15º Copa Nordeste



Na manhã de sábado (14/05), o Grêmio Paraiense entrou em campo pela terceira rodada da 15º Copa Nordeste com três categorias, sub 11, sub 13 e sub 15 na cidade de Serafina Correa enfrentando o Atlético Juniors.


Os resultados foram.
Sub 11 
Vitória do Atlético Juniors 6x0
Sub 13
Vitória do Grêmio por 4x1
Gols: João Viech(2), Tiago Nichetti, Felipe Mezzomo,
Sub 15 
Vitória do Grêmio por 2x1.
Gols: Lucas Moreno, Lucas Alessi.

A próxima rodada da Copa Nordeste será no sábado (21/05), e o Grêmio Paraiense jogará contra o Ipiranga em Veranópolis.

Jogador do Boca acendeu cigarro no vestiário e foi pra rua

O atacante Pablo Osvaldo não deve jogar mais pelo Boca Juniors. O atacante foi afastado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto por ter acendido um cigarro no vestiário do estádio Gran Parque Central, onde foi realizada a partida Nacional e o time argentino, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Segundo a imprensa argentina, jogadores, comissão técnica e dirigentes xeneizes estão cansados de suas atitudes. De acordo com o "Olé", o atacante não gostou de ter jogado poucos minutos no empate em 1 a 1 com o Nacional e se irritou com o técnico Guillermo Barros Schelotto. O comandante flagrou Osvaldo fumando no vestiário e pediu para ele apagar o cigarro. A dura resposta do jogador foi a gota d'água para o treinador reunir o elenco do Boca e revelar o seu afastamento.

Confira o resultado da primeira rodada do Brasileirão 2016


Agora é para valer, começou o Campeonato Brasileiro de 2016. Grêmio e Internacional empataram seus jogos. Confira como foi a primeira rodada. Clique aqui - Brasileirão 2016.

Nova Prata: Tricolor Pratense venceu, e garantiu a classificação para a próxima fase da Terceirona



Na tarde cinzenta e chuvosa de domingo, a Associação Nova Prata jogando em casa venceu o São Borja por 1 X 0. Com o gol de Juan, vieram também três pontos importantes que dão ao time de Joel Cavalo a classificação a próxima fase da Terceirona Gaúcha. Classificam-se quatro de um grupo de cinco, sendo que o Atlético de Carazinho não somou pontos até agora.
Juan, autor do gol da ANPE
A ANPE tem toda a segunda parte desta fase do campeonato, mas já existe a garantia de ter a possibilidade de jogar a fase que vai apontar os times que chegarão mais próximos da Divisão de Acesso de 2017. Se a tarde não permitiu um grande número de torcedores, por causa da chuva e o mau tempo, os que estiveram no Mario Cini ficaram felizes com a vitoria de 1 X 0. O próximo compromisso da ANPE é em Passo Fundo contra o Gaúcho, time que tem dois pontos a mais e está na liderança da chave.
Como segundo colocado o Tricolor Pratense fará jogo de seis pontos na casa do adversário, jogo que vale a liderança. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF