segunda-feira, 13 de junho de 2016

CASCA: SERCCA perde na série Bronze, mas continua em segundo


A equipe do SERCCA enfrentou a equipe do Horizontina no sábado(11),pela Série Bronze de Futsal. Mesmo demonstrando um bom futebol a equipe casquense não conseguiu superar o Horizontina que é o atual líder da chave 2. Mesmo com a derrota por 2x0 o SERCCA continua na segunda colocação da chave 2. O proximo desafio será no próximo sábado(18) em Camargo contra o Guarani que venceu por 5X1 o Cometa no ultimo sábado.

Fonte: Rádio Seara

Treinador que passou pelo VEC, poderá ser o novo comandante da Seleção Brasileira.


Os entraves que existiram para Tite recusar a seleção brasileira recentemente, na avaliação de diversas pessoas próximas a ele, ficaram pelo caminho. Neste momento, por várias dessas razões, o treinador do Corinthians está inclinado a aceitar um terceiro convite para ser o treinador do Brasil. 

Quem diria, quem poderia imaginar que aquele cara que chegou a Veranópolis em 1992 e lutou muito para conquistar a vaga para o campeonato gaúcho, que conquistou muitos amigos, e principalmente que ganhou a confiança de toda a comunidade, hoje está prestes a comandar a seleção brasileira. Eu me sinto orgulhoso, e acho que todos em Veranópolis tem o mesmo sentimento. O mesmo Tite que te abraça quando te vê, e que tem muitos amigos em toda a região. Sim, é um orgulho! 
A condição essencial para abrir qualquer tipo de conversa é que Dunga seja demitido. Tite, em passado recente, já levou ao conhecimento das pessoas da CBF de que não ouviria qualquer tipo de oferta se a seleção brasileira tivesse um treinador empregado. Nesta terça-feira, o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, tem reunião com Gilmar Rinaldi e o próprio Dunga, ambos bastante fragilizados dentro da entidade. As pessoas da confiança de Tite já estão cientes de que, a partir de uma decisão em torno de Dunga, a posição do treinador corintiano será diferente caso tenha um novo convite. A ideia dele, asseguram esses profissionais, é levar à seleção brasileira toda a estrutura de comissão que conduziu o Corinthians ao título da Série A 2015 nesta passagem e à Copa Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. 
Nesta lista estão o gerente de futebol Edu Gaspar, os auxiliares Fábio Carille, Matheus Bacchi e Cléber Xavier, o preparador de goleiros Mauri Lima e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, além de dois profissionais que integram a comissão de Dunga: o preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista de desempenho Fernando Lázaro. 
As pessoas do círculo de confiança de Marco Polo Del Nero também são unânimes em apontar o nome de Tite como a única alternativa viável entre treinadores brasileiros.

Veranópolis: Pepeu, Rury e Chumbinho na Maratona de Porto Alegre


Mais atletas de Veranópolis participam da Maratona de Porto Alegre. Pepeu. Rury e Chumbinho percorreram a distância de 42 km, e completaram a prova em 3:29 minutos. Destaque para o Atleta Rafael Farina (Pepeu) que fez sua estreia em maratonas. O atleta Rury Dal Pai que à 15 dias atrás participou do Ironman Triathlon, e ainda assim fez a maratona em seu melhor tempo, e o atleta Wanderlei Zanotto, o chumbinho, que correu junto com os atletas emprestando sua experiência em 17 maratonas, incentivando e dando ritmo para os atletas durante toda prova. 
Os três saíram juntos e chegaram juntos ao final. Veranópolis está se transformando em cidade formadora de atletas desta modalidade. Parabéns a todos.

Veranópolis: Paulo, André e Eduardo, a equipe Paulo Viana participou com sucesso na Maratona de Porto Alegre


Realizou-se no Domingo, dia 12/06, a 33º Maratona Internacional de Porto Alegre. Prova que reuniu 7.500 corredores de todo o Brasil e exterior.  A Equipe Paulo Viana esteve presente com seus atletas nas distâncias de 42km, 21km e 10km. Enfrentando a temperatura que marcava 2 graus na hora da largada.

André Prescendo Estreou na distancia de 42km com tempo de: 3:15 
Paulo Viana esteve na Meia Maratona (21km) e com tempo de: 1:17 
Eduardo Bissani Estreou nos 10km com o tempo de: 41:46

A Equipe agradece a torcida e apoio de todos, principalmente de seus parceiros:
Academia Leia Berti 
Neri Conte Quiropraxista 
Restaurante Farina 
NZ Esportes 
Lauriane L. Gamba - Quiropraxia
Proximo desafio, Maratona Punta del Leste

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF