sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dois jogadores do VEC na mira do Juventude



Itaqui
O Juventude já pensa em reforços para a série D do Campeonato Brasileiro, e dois jogadores estão na mira da direção do time caxiense. O clube já trabalha com renovações de contrato e negociações para reforçar o grupo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os meias Washington, do São Luiz, e Itaqui, do Veranópolis, podem vestir a camisa alviverde depois do Gauchão. Um centroavante também é prioridade, já que especula-se a saída de Zulu. 
Ednei
Um lateral-direito, que pode ser Ednei, do VEC, ou Jeferson, do Passo Fundo, também são possíveis reforços. Dos atuais atletas, Alan possui vínculo até o final da temporada, mas uma cláusula contratual permitiria sua saída para clubes das séries A e B. O meia Gustavo Campanharo, que negocia sua renovação para o segundo semestre, tem sondagens para deixar o Ju.

Fagundes: Marcio Chagas da Silva apita a decisão do Municipa


Marcio Chagas da Silva será o árbitro da grande final do Municipal de Futebol de Campo. O árbitro da Federação Gaúcha de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol apita a decisão entre Água Verde e Palmeiras, que ocorre neste sábado, às 16h, no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. Antes, às 14h, tem a decisão do 3º e 4º lugar, entre Bella Vista versus Hendir.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF