segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Veranópolis: Luciano Sobrosa será o auxiliar técnico do VEC para a temporada 2019



Mais um nome para a comissão técnica do Pentacolor foi divulgado no site oficial do clube. Nesta segunda feira dia 24, o Veranópolis Esporte Clube confirmou Luciano Sobrosa como auxiliar técnico da equipe do técnico Sananduva. Luciano foi jogador de futebol, passou por várias equipes, e ao se aposentar resolveu continuar no futebol. Para isso busca aperfeiçoamento na profissão, e é mais uma aposta Pentacolor para a próxima temporada. Confira a nota oficial do Veranópolis Esporte Clube.



"A diretoria do VEC segue trabalhando forte para montar uma equipe competitiva para o campeonato Gaúcho 2019. Depois de anunciar o técnico e o preparador físico, mais um nome surge para compor a comissão técnica. Natural de Santo Ângelo, o gaúcho de 39 anos, Luciano Sobrosa irá atuar como auxiliar técnico do Pentacolor. Ex-atleta, Luciano atuou como jogador de futebol até 2016, tendo passagem por clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Clubes do exterior, nos países da Arábia Saudita e índia. Possui formação em processos gerenciais e graduação com a licença B de treinador da CBF".

MasterLynK

Nova Prata: Amador teve três jogos, e a luta pela classificação continua




No domingo, 23 de setembro, aconteceram mais três jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Prata.
No campo do Kalabia o Nacional superou os donos da casa pelo placar de 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo A da competição.
Já no campo do Brasil dois empates por um gol marcaram a rodada do grupo B:
No primeiro jogo Brasil e Flamengo empataram, e na segunda partida Moreira e Santa Clara encerraram seu jogo no mesmo resultado do primeiro. 
Com estes resultados o Moreira segue líder isolado do grupo B, seguido de Flamengo e Santa Clara, cada um com 4 pontos. O Brasil ocupa a quarta posição e o Napoli/Mônaco fecha o grupo na quinta colocação.






No próximo domingo ocorre a penúltima rodada da primeira fase que já definirá os classificados do Grupo C, bem como deve determinar os primeiros classificados dos grupos A e B.

Veranópolis: Rodada com goleadas, liderança e goleador. Confira o Amador 2018



A bola rolou em rodada cheia de belas jogadas e bom futebol no último final de semana no amador de Veranópolis. Nesta rodada aconteceram goleadas, e a solidificação de algumas equipes na liderança de suas chaves. Confira os resultados da rodada.
Ipiranga 4 x 0 Mônaco
Cruzeiro A 8 x 0 Betas
Planalto 4 x 1 Armação
Valverde 0 x 3 Serrano
Kizomba 2 x 2 Guarani Lajeadinho
Cruzeiro 2 0 x 1 Juventus


O Cruzeiro1 se isolou na ponta da tabela da chave A com 12 pontos, o time do bairro São Francisco tirou seis pontoa de diferença do segundo colocado o Planalto. Na chave B o União Castilhense está na liderança com seis pontos, três a mais do segundo colocado o Haliança. Na chave C Ipiranga e Serrano estão empatados com seis pontos na liderança, a diferença esta no saldo de gols a favor do Ipiranga. Na chave D também estão empatadas em primeiro com quatro pontos Guarani e Juventus.


Na luta pela artilharia Adriano segue na liderança isolada com 8 gols marcados. Na segunda posição vem Léo Buss do União da Serra, e Silvio do União Castilhense com quatro gols. Buscam o líder, Lindomar Tessaro do do Guarani, Vitor Hugo do Leão da Serra e Vitor Junior do União Castilhense com três gols cada.


Depois de mais uma rodada o Cruzeiro1 tem o melhor ataque da competição e o Betas o pior. As melhores defesas estão com o União Castilhense, Ipiranga, Serrano e Juventus. A média de gols no amador 2019 é de 3,11, subiu pelas goleadas aplicadas na rodada. A media de cartões é de 2,57 nos amarelos e 0,29 nos vermelhos.


Para a próxima rodada, a quinta do campeonato, os confrontos são os seguintes:
No Planalto: Planalto X Betas
                     Leão da Serra X Armação
No União Castilhense: União Castilhense X Valencia
                                     Aliança X Joga Bola Ipiranga
No Ipiranga: Ipiranga X Serrano
                     Valverde X Mônaco
Em Lajeadinho: Juventus X Guarani
                           Kizomba X Cruzeiro

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF