segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Nova Prata: Brasil/Grêmio está participando da Copa Tricolor, promovida pelo Grêmio. em Canela


A AER Brasil/Grêmio Nova Prata está em Canela participando da Copa Tricolor. 


A escola de futebol que é comandada pelos professores Everaldo, Kaoe e Wagner Moreno, participa da competição com três equipes. A estreia foi contra a equipe do Grêmio Tramandaí pela categoria Sub17, e a vitória veio com gol de João. A segunda partida do Brasil/Grêmio foi pela categoria Sub/15, e o AER Brasil venceu por 2 x 1 o Craque do Futuro, e para fechar o primeiro dia no Sub/13 aconteceu o empate da AER/Brasil / Grêmio 0 x 0 Chapecó.

Veranópolis: Confira a apresentação do VEC para a temporada 2020

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

Na terça-feira dia 13 aconteceu a abertura oficial da temporada 2020 do Veranópolis Esporte Clube. A cerimonia aconteceu no vestiário do CT da Palugana, local que tradicionalmente acontecem as aberturas de temporadas. Os presidentes, o prefeito em exercício e os convidados juntamente com a diretoria, estiveram no ato. 


Os jogadores foram apresentados ao clube, e aos objetivos traçados para a temporada de retorno do time ao campeonato da primeira divisão. 


A tarde na Palugana foi concorrida e a expectativa de fazer uma boa competição ficou clara nas manifestações que ocorreram durante o encontro. O VEC já vem trabalhando a uma semana, e a temporada de preparação de dois meses foi comemorada por todos. 


A comissão técnica comandada pelo técnico Cristian busca dar aos jogadores a forma física necessária, e o contato com a bola não está seno esquecido, segundo Cristian, tudo está sendo feito para o mais rapidamente possível dar uma cara de time ao grupo deste ano. 


Cinco amistosos deverão acontecer,amistosos que darão entrosamento necessário ao time que vai estrear dia primeiro de Março. Logo após a apresentação os jogadores seguiram no trabalho de preparação. 


Na terça-feira o grupo teve o primeiro trabalho no ADF, e isso vai acontecer também no sábado pela manhã. O restante dos dias o VEC trabalha na Palugana.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF