sexta-feira, 13 de maio de 2016

Brasileirão 2016: Goleiro que jogou no VEC vale 50 milhões de reais


Nem Victor, muito menos Fábio. Em 2016, o melhor goleiro do futebol mineiro é João Ricardo, do América-MG. Jogador que defendeu o Veranópolis Esporte Clube no Campeonato Gaúcho de 2013. Suas virtudes foram confirmadas no primeiro jogo da decisão do Estadual, em que defendeu pênalti batido por Robinho. 
Para frear o assédio de outros clubes da Série A, o América, que disputa o Brasileirão este ano, fixou seus direitos em 50 Milhões. 50 milhões.

Brasileiro série D está definida. Veja as equipes do RS com quem jogam, VEC poderia estar nele.

A CBF divulgou a tabela detalhada da Série D do Brasileirão. Campeonato que o Veranópolis Esporte Clube queria, mas não conseguiu.  Os quatro gaúchos que estão na disputa do campeonato tem seus adversários na primeira fase, em busca de uma das quatro vagas à Série C do ano que vem. São 17 grupos, com quatro times cada. Pelo regulamento, avançam o primeiro colocado de cada chave e os 15 melhores segundo colocados. Os 32 classificados avançam aos mata-matas a partir da segunda fase.

O Caxias está no Grupo 17, ao lado de Metropolitano (SC), Maringá (PR) e Ituano (SP). O time grená tem estreia prevista para o dia 12 de junho, às 16h, contra o Metropolitano, no Estádio Centenário.  



O São José está no Grupo 14, com Villa Nova (MG), Portuguesa (RJ) e São Bento (SP). A estreia do Zequinha será no dia 12 de junho, às 16h, contra o São Bento, fora de casa.




O São Paulo enfrenta PSTC (PR), Inter de Lages (SC) e Linense (SP) na chave 16, e faz o seu primeiro confronto também fora, contra o PSTC, no Paraná, no mesmo dia e horário. 




Já o Novo Hamburgo está no Grupo 15 e pega J. Malucelli (PR), Madureira (RJ) e Brusque (SC). A equipe do Vale do Sinos estreia em casa, no Estádio do Vale, também às 16h do dia 12 de junho, contra o J. Malucelli.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF