segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gilmar não é mais técnico do Pelotas

Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Pelotas. Após sete rodadas no comando da equipe, Dal Pozzo não conseguiu repetir o bom trabalho desenvolvido em 2008, quando conquistou a Copa Lupi Martins. O próximo técnico do clube ainda não foi confirmado.

À disposição no mercado estão Gilmar Iser, Armando Desessards e Luiz Carlos Winck, alguns dos técnicos recentemente demitidos no Gauchão 2011.

Em sete jogos, o Pelotas conquistou oito pontos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, campanha que deixou o time na quarta colocação do Grupo 2 do Gauchão.

O Santa Cruz anunciou a saída do técnico Paulo Porto. A má campanha acabou minando Porto, que não conseguir vencer em casa no campeonato e soma apenas seis pontos no grupo 2. Edson Porto, o Edinho que estava no VEC é o novo técnico do Santa Cruz

VEC contrata o volante Ceará

Veranópolis Esporte Clube está recebendo um novo jogador. Trata-se de Marcos Paulo, o Ceará. Confira:

Volei veranense rumo ao Estadual do Sesc

Duas duplas veranenses conquistaram neste final de semana no Balneário Carreiro uma vaga na grande final do Circuito Verão Sesc de Esportes em Torres. Os atletas Cheyver
Eschiavon e Anderson, e as atletas Emeline Pessin e Adriana Armelin Tedesco, venceram todos os jogos do final de semana e representarão a cidade de Serafina Correa nos dias 12 e 13 de março na praia de Torres. Parabéns aos atletas que mais uma vez fizeram bonito pelo esporte de Veranópolis e boa sorte na grande final em Torres!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF