quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Inter perde para o Fluminense. E agora?

O Fluminense não precisou de Fred e nem da marca dos ex-jogadores do Inter para vencer o colorado nesta quinta-feira, no estádio do Engenhão. Na partida que tinha o reencontro de vários ídolos do Internacional, foi um ex-atleta do Grêmio que decidiu. Souza marcou um e abriu caminho para a segunda vitória seguida dos cariocas. Depois de D'Alessandro desperdiçar um pênalti, Rafael Moura ampliou cobrando uma penalidade: 2 a 0. Souza ficou no estádio Olímpico entre 2008 e 2011. Além dos 24 gols marcados neste tempo, acumulou provocações ao Inter às vésperas de qualquer Gre-Nal. Ele passou por cima de Rafael Sóbis, que saiu de Porto Alegre há um mês. E até mesmo de Edinho. E compensou a ausência de Fred, que foi liberado pela diretoria do jogo.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 INTERNACIONAL 

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de agosto de 2011 (Quinta-feira)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Jossemmar Moutinho (PE) e Wilton Silva (PE)
Cartão Amarelo: Carlinhos e Diefo Cavalieri(Flu); Wilson Matias, Kléber, Tinga(Inter)
Cartão Vermelho: Wilson Matias(Inter)
Gols: FLUMINENSE: Souza aos dez minutos e Rafael Moura aos 41 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Valencia), Marquinho (Fernando Bob) e Souza; Rafael Sobis (Ciro) e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Elton (João Paulo), Andrezinho (Lucas Roggia), Tinga (Ricardo Goulart) e D'Alessandro; Leandro Damião
Técnico: Osmar Loss

A nova camisa da A. Nova Prata (Pratense)


Esta é a camiseta da
 
ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA DE ESPORTES
NOVA PRATA
 
QUE DISPUTARÁ A COPA RS - DRA. LACI UGHINI
 
CONTRA:
 
JUVENTUDE
CAXIAS
ESPORTIVO
SANTO ANGELO
LAJEADENSE
PASSO FUNDO

Ele voltou! Ceso Roth foi apresentado pelo Grêmio


Celso Roth foi oficialmente apresentado como técnico do Grêmio a partir das 16h05min desta quinta-feira, na sala de conferência do Estádio Olímpico. E foi direto em sua opinião sobre o que o Grêmio deve fazer daqui em diante: olhar para o horizonte, ou seja, para frente.
— Independentemente do meu trabalho, temos que olhar sempre para o horizonte, isto é, para o título. Não vamos mirar menos do que o título — frisou Roth.


Consciente do momento difícil que o Grêmio vive no Campeonato Brasileiro — e ao longo de 2011 —, Celso Roth disse que espera expectativa positiva do torcedor e pede apoio.
— O momento não é de todo ruim, mas não é bom. Quero que o torcedor esteja conosco porque ele é importante e faz diferença, como sempre fez. Não temos muito tempo. Penso em pelo menos uma semana para nos organizarmos melhor. Agradeço à torcida pela oportunidade — sintetizou.



Fonte: Clicrbs

Agora é oficial. Julinho não é mais técnico do Grêmio

Com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, o Grêmio optou pela mudança no comando técnico mais uma vez. Diante da situação constrangedora do time na tabela de classificação do Brasileirão, ao anunciar Paulo Paixão como novo preparador físico, o clube confirmou no final da manhã desta quinta-feira a demissão de Julinho Camargo do comando técnico da equipe. Juntamente com o técnico, o preparador físico Flávio de Oliveira também não faz mais parte da comissão técnica do Grêmio. Julinho Camargo deixa o clube após obter apenas uma vitória em 6 partidas. Nos demais jogos, teve duas derrotas e três empates, com um aproveitamento de 33,33%. O auxiliar Roger Machado assume o comando técnico da equipe de forma interina e orientará o treinamento desta tarde no Estádio Olímpico.

Fonte: Clicrbs

Associação decide vaga no sábado, e Fininho é a novidade


A Associação Atlética Veranópolis joga neste sábado em casa sua última e decisiva partida na Série Prata. A equipe veranense precisa vencer a UCPEL de Pelotas para garantir a classificação a segunda fase. A AAV terá o desfalque do ala Hébinho que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e já Maiquinho permanece fora por lesão. A boa noticia é a estréia de Fininho que volta a vestir a camisa da Associação, pois o mesmo disputou a Copa RBS de 2007 e 2008. A equipe espera que a comunidade compareça para apoiar a Associação nesta partida decisiva.
O jogo será sábado dia 06/08 as 20h no Ginásio Poliesportivo e o ingresso com o valor simbólico de R$ 3,00.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

COPA FARMÁCIA DO IPAM: CONFIRA OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA



Confira os jogos deste final de semana da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

- Dia 06 de agosto, sábado, no ginásio do Enxutão
19h – G.E. São Luiz/DVieri/Gilberto Oficina x UCS/Altech Tools/Prefeitura de Caxias do Sul
20h – Liga Feminina Flores da Cunha x Juventus Futsal Feminino
21h – Força Feminina Por do Sol x Primavera Futsal/BF Ferramentas

- Dia 07 de agosto, domingo, no ginásio do Enxutão
09h - AABB Futsal x BGF Futsal
10h - União Feminina Flores da Cunha B x Associação Motoristas São Marcos
11h – ACBF/Via Inox Tramontina x Independente Serrano

Voleibol AAV

No domingo a equipe adulta de voleibol da Associação disputará mais uma etapa da Série Ouro da Liga Caxiense. Os jogos serão contra a AVATES de Estrela e a MARCOPOLO de Caxias do Sul. A Associação venceu dois dos três jogos disputados até o momento e espera ter uma boa atuação domingo para encominhar a classificação para as finais.

SMEL PARTICIPA DE JOGOS DA TERCEIRA IDADE EM GRAVATAÍ


A Prefeitura de Caxias do Sul por meio do Programa de Jogos Adaptados da Secretaria do Esporte e Lazer, participa nos dias 04 e 05 de agosto, no ginásio da ULBRA, dos VII Jogos da Terceira Idade da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Gravataí – ASAPEG.

Os jogos acontecem nas modalidades de Câmbio Competitivo, nos níveis Iniciado e Avançado e Basquete Reloginho. A cerimônia de abertura está prevista para o dia 04 de agosto, às 09h, e o encerramento será no dia 05 de agosto, às 16h. Como atividade social será desenvolvida no dia 04 de agosto uma Oficina de Yoga.

Através do Projeto Jogos Adaptados para Adultos e Terceira, Caxias do Sul estará presente com quatro equipes no dia 04 e quatro equipes no dia 05. Com isto, mais de 80 pessoas acima dos 55 anos, dos 15 grupos existentes atualmente na cidade estarão viajando para representar Caxias do Sul. Os alunos serão acompanhados pelas professoras Fabiana Fogaça e Elizama Andreazza.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF