quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Veranópolis: Conheça o Complexo Esportivo e de Lazer da Palugana, estádio Alsemiro Laurino Guzzo


Já a algum tempo venho lutando para que a Palugana, Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, passe por uma revitalização. Aquele espaço pode se tornar um centro esportivo e de lazer. Na última segunda feira, dia 18, a prefeitura municipal, através do prefeito Valdemar De Carli e sua equipe de trabalho, apresentou na câmara de vereadores, o projeto que começa a tornar o sonho em realidade. Confira a notícia divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, e como deve ficar a nova Palugana. 


"Na noite de 18 de setembro, na Câmara de Vereadores, o Prefeito Waldemar De Carli, a Assessora Técnica Joanna Peruffo e o Coordenador de Esporte Cleverson Kufner, apresentaram aos vereadores, imprensa e veranenses presentes, o projeto do complexo esportivo que está sendo planejado para ser desenvolvido no espaço do Estádio Alsemiro Laurindo Guzzo.

Esse complexo esportivo compreende a realização de uma pista de skate, quadra esportiva, pista de caminhada, parque infantil, espaço para academia ao ar livre e praça com bancos, além de estacionamento, reforma da arquibanca e dos vestiários existentes.
O projeto será realizado por etapas conforme a disponibilidade de verbas para construção. Sendo que a primeira etapa tem previsão para início ainda em 2017.
Com uma proposta moderna, o projeto garante um espaço revitalizado, que atende as necessidades das pessoas que procuram esse local para a prática dos mais variados esportes".













Gauchão 2018: FGF quer GRENAL na primeira rodada

O Campeonato Gaúcho de 2018 pode ter um clássico Gre-Nal logo na primeira rodada. O presidente Francisco Novelletto confirmou, em contato com a imprensa, o desejo de realizar o clássico na abertura do torneio, em meados de janeiro.
A montagem da tabela do Gauchão ainda depende da esquematização de acordo com o calendário da Conmebol. Perguntado se os clubes concordariam com o Gre-Nal tão cedo, Novelletto disse que ainda é necessário "costurar" o acordo.
Neste ano, o Gre-Nal foi na sexta rodada, no dia 4 de março. Como o jogo foi na Arena, a tendência é que o jogo do ano que vem seja no Beira-Rio.
A expectativa da FGF é que o atual campeão Novo Hamburgo abra o campeonato contra Juventude ou Brasil-Pel. Depois, encare um time da dupla Gre-Nal na segunda rodada.

Veranópolis: Congresso Técnico Gauchão Ipiranga 2018


A Federação Gaúcha de Futebol em comunicado, anunciou que o congresso técnico do gauchão 2018, será no dia 17 de Novembro. Confira a nota oficial.


Resultado de imagem para veranópolis esporte clube" A Federação Gaúcha de Futebol, através de seu Presidente Francisco Novelletto, comunica à todos da realização do Congresso Técnico do Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão de Futebol Profissional, o qual ocorrerá no dia 17/11/2017, sexta feira, às 14 horas, na sede da Federação Gaúcha de Futebol.
Convocamos todos presidentes dos clubes participantes desta competição a estarem presentes na referida data, para juntos darmos início ao Gauchão Ipiranga 2018".

Resultado de imagem para veranópolis esporte clube recreativo cultural