quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Veranópolis: Conheça o Complexo Esportivo e de Lazer da Palugana, estádio Alsemiro Laurino Guzzo


Já a algum tempo venho lutando para que a Palugana, Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, passe por uma revitalização. Aquele espaço pode se tornar um centro esportivo e de lazer. Na última segunda feira, dia 18, a prefeitura municipal, através do prefeito Valdemar De Carli e sua equipe de trabalho, apresentou na câmara de vereadores, o projeto que começa a tornar o sonho em realidade. Confira a notícia divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, e como deve ficar a nova Palugana. 


"Na noite de 18 de setembro, na Câmara de Vereadores, o Prefeito Waldemar De Carli, a Assessora Técnica Joanna Peruffo e o Coordenador de Esporte Cleverson Kufner, apresentaram aos vereadores, imprensa e veranenses presentes, o projeto do complexo esportivo que está sendo planejado para ser desenvolvido no espaço do Estádio Alsemiro Laurindo Guzzo.

Esse complexo esportivo compreende a realização de uma pista de skate, quadra esportiva, pista de caminhada, parque infantil, espaço para academia ao ar livre e praça com bancos, além de estacionamento, reforma da arquibanca e dos vestiários existentes.
O projeto será realizado por etapas conforme a disponibilidade de verbas para construção. Sendo que a primeira etapa tem previsão para início ainda em 2017.
Com uma proposta moderna, o projeto garante um espaço revitalizado, que atende as necessidades das pessoas que procuram esse local para a prática dos mais variados esportes".













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF