terça-feira, 28 de junho de 2011

Municipal de Futsal entra nas semifinais em Vila Flores


No último sábado, dia 25, ocorreu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores. Quatro jogos foram disputados. Na categoria veteranos, Baixada e Caravagio encerraram a disputa no empate em 5 a 5 e o Aimoré venceu o São Lourenço por 5 a 4. No feminino, o Atalanta venceu o Valverde por 2 a 1. Na categoria livre, o Faixa Azul venceu o Caravagio por 4 a 3.

                
No próximo domingo, dia 02, ocorre a oitava rodada, entrando o certame na semifinal. As disputas iniciam ás 18h30min, com a disputa da categoria livre, quando o Caravagio enfrenta o Simonetto/Piá e o Gaúcho enfrenta o São Lourenço. Pela categoria feminino, Nova Prata enfrentará o Caravagio. Já o Vila Azul enfrentará o Atalanta, também no feminino.

Já estão a venda as mesas para o Festival do Whisky


Já estão a venda as mesas para o Festival do Whisky do Veranópolis E.C.R.C, que será realizado no dia 03 de Setembro de 2011, na Soal. O valor da mesa é de R$ 250,00, o Whisky será o Ballantines, e o Conjunto, o mesmo do ano passado que alcançou grande sucesso, o Havaí Show Band.As mesas estão sendo vendidas no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo. Maiores informações pelo fone 34414878, com Carlos Alberto.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes
www.vec.net.br 

Definidas chaves para o amador 2011 de Veranópolis

União do Sul - Campeão 2010

Na noite de terça feira dia 28, aconteceu no Estádio Municipal Alcemiro Laurino Guzzo, na Palugana a reunião que definiu o Campeonato Municipal de Veranópolis.  Os representantes de clubes efetuaram juntamente com o Secretário Municipal de Esportes,  Carlos Alberto Zuchinalli  e o coordenador, Carlos Alberto Jung o sorteio das chaves. Também ficou determinado que quatro (4) jogadores de fora de Veranópolis poderão ser contratados por cada clube, e que o início do campeonato será no dia três (3) de Setembro. Os jogos serão realizados na primeira fase nos Estádios do Planalto, Ipiranga e Palugana. Na segunda fase os estádios que receberão os jogos serão o Alcemiro Laurino Guzzo, a Palugana e o Estádio Antônio David Farina. As finais acontecerão do ADF, e a próxima reunião, e que servirá para que os clubes entreguem as fichas de inscrição e as carteirinhas de atleta será dia 23 de Agosto.
As chaves para o campeonato municipal ficaram assim:

Chave A: CRUZEIRO, PLANALTO B, IPIRANGA A, HALIANÇA, VALVERDE e NACIONAL.

Chave B: ESTRELA DALVA, UNIÃO DO SUL, PLANALTO A, IPIRANGA B, PORTO VIRO e SANTA CLARA

Agora inicia a etapa da montagem das equipes e a contratação dos jogadores que estarão reforçando as equipes que disputarão o campeonato que promete ser um dos melhores dos últimos anos. 

Associação Voleibol fica na Série Prata por pontos


A equipe infantil feminina da Associação Atlética Veranópolis classificou-se em terceiro na primeira fase da Copa RS da Federação Gáucha de Volleyball, e empatada em saldo de sets com a equipe do Notre Dame de Passo Fundo, acabou classificando-se na Série Prata pelo saldo de pontos. Em função de ser a equipe com melhor pontuação na série prata, Veranópolis será a sede das finais que acontecerão dia 10 de julho no Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h da manhã. Contamos com a presença de todos na torcida pela equipe que conta com meninas de Veranópolis e Nova Prata, na busca da conquista de mais um título para o voleibol.


Atenção equipes amadoras de Veranópolis



Hoje 28 de Junho, às 19:30hs, no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, será realizada a última reunião para interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol 2011. Na primeira reunião que aconteceu no dia 31 de Maio compareceram onze equipes, sendo que no dia seguinte, três times se mostraram interessados em participar. A confirmação no dia 28/06, será mediante cheque caução no valor de R$ 2.000,00. Após esta reunião, não serão aceitas novas inscrições.
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes
www.vec.net.br 

Futebol da AAV joga pelo Gauchão.


          Jogando pela segunda rodada, a equipe sub 13 empatou em 0x0, já a equipe sub 15 obteve uma vitória pelo escore de 5x4 diante das equipes do Alvi Rubro da cidade de Gravataí. O confronto frente ao Chimarrão servirá para se firmar na competição e alçar a classificação para a próxima fase.
          A próxima partida acontecerá no domingo dia 10 de julho, aonde a AAV irá até Porto Alegre enfrentar as equipes do Esporte Clube Cruzeiro.
         A modalidade de Futebol de Campo da AAV além de participar do campeonato estadual, realiza diversos amistosos de integração por todo estado. Também estão previstos intercâmbios com outras equipes, além de festivais de futebol.



Fabrício Lazzarotto Gal
Departamento de Futebol
 Associação Atlética Veranópolisblog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera 
(54)34412029/ 91438349
msn pessoal: chavegal@hotmail.com

GAROTADA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA



                  NO DOMINGO, 19-06, E NA QUINTA, 23-06,  OS ATLETAS  DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA CATEGORIAS DE BASE ESTIVERAM DISPUTANDO O CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 E SUB 15 DE FUTEBOL DE CAMPO, PELA SUPERLIGA,  FILIADA A FEDERAÇÃO GAUCHA DE FUTEBOL.
                   
NO DOMINGO O JOGO FOI EM CAXIAS DO SUL, CONTRA O SER CAXIAS ONDE A ASSOCIAÇÃO FOI DERROTADA PELO PLACAR DE 2 X 0 NA CATEGORIA SUB 13 E 1 X 0 NA CATEGORIA SUB 15, NA QUINTA FEIRA, FERIADO NACIONAL,  O JOGO FOI EM PORTO ALEGRE CONTRA O E.C.SÃO JOSÉ ONDE A ASSOCIAÇÃO FOI DERROTADA PELO PLACAR DE 5 X 0 NA CATEGORIA SUB 13 E 1 X 0 NA CATEGORIA SUB 15
                   OS PRÓXIMOS 2 JOGOS DAS CATEGORIAS DE BASE PELO CAMPEONATO ESTADUAL SERÃO DISPUTADOS EM CASA , NO MÊS DE AGOSTO , CONTRA AS EQUIPES DO GREMIO FUTEBOL PORTOALEGTRENSE E NOVO HAMBURGO F.C.

Amistoso no Paraí


Futebol de Campo
   Amistoso

União Paraiense x Horto

Data: 03 de julho(domingo)
Horário: 09 horas
Local: Campo Municipal de Paraí

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF