quarta-feira, 21 de junho de 2017

Paraí: Em Julho tem taça de aniversário da cidade


Veranópolis: O repórter Eduardo Colla informa que Ednei, ex VEC, vai jogar no Brasil de Pelotas.

Segundo informações obtidas pelo repórter da 96,1 FM Eduardo Colla com colegas da Rádio Universidade de Pelotas, o Brasil está perto de confirmar um jogador que já vestiu a camisa Pentacolor. Este jogador é o ala-direito Ednei, que na última temporada disputou a competição pelo Goiás. Ednei tem 31 anos de idade, vestiu pela última vez a camisa do Goiás na temporada de 2016. No clube jogou em apenas oito partidas oficiais. Antes disso, passou pelo Internacional, Chapecoense. Ganhou notoriedade no Veranópolis em 2013, durante o campeonato gaúcho..

Veranópolis: AAV jogou em Vila Flores contra o Jogando para o Futuro


Na última sexta-feira, à tarde, os alunos dos projetos sociais de Vila Flores e Veranópolis realizaram atividade de integração. Aproveitando o feriado escolar, a AAV e o Projeto Jogando para o Futuro disputaram jogos de futebol sete na sede do Clube Gaúcho em Vila Flores. Participaram da atividade os alunos de 10 a 13 anos. A Associação obteve resultado positivo em todos os confrontos.

Veranópolis: Pentacolor esteve presente no hasteamento das bandeiras do São Luiz e Avenida na FGF



Após a conquista da Divisão de Acesso 2017, o campeão Esporte Clube São Luiz de Ijuí, juntamente com o vice campeão Esporte Clube Avenida, completam a elite do Campeonato Gaúcho. 

Os Presidentes dos clubes da série A Gaúcha foram recebidos hoje pelo Presidente da FGF Francisco Novelletto para um almoço. Representou o Veranópolis Esporte Clube o gerente Ademir Bertoglio. Após a confraternização, os presidentes das duas equipes hastearam as suas bandeiras junto aos demais clubes.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF