terça-feira, 20 de novembro de 2018

Veranópolis: Pentacolor tem uma semana de avaliações médicas e físicas


O segundo dia do Veranópolis Esporte Clube foi de trabalho no campo e também na academia do clube. Os trabalhos neste primeiro momento estão acontecendo na Palugana, e tem uma carga maior na parte física, mas também a bola entra no dia a dia do grupo. Esta semana também é de exames médicos e avaliações físicas dos jogadores, por exemplo; na próxima sexta-feira todos os jogadores irão a Passo Fundo na UPF para um trabalho de avaliação muscular para determinar o grau de trabalho a ser aplicado em cada atleta. 
Somente na semana que vem os trabalhos acontecerão no Antônio David Farina, e aos poucos a comissão técnica comandada por Sanaduva vai implementando o cronograma por eles traçado. A semana também é de adaptação, os jogadores estão se instalando na cidade, conhecendo o local em que estarão trabalhando na temporada. Enquanto isso o clube também faz sua parte na busca de seus patrocinadores, e na venda de seus pacotes para o campeonato gaúcho quem vem aí. O torcedor interessado poderá obter mais informações no estádio da Palugana, e como novidade este ano, o torcedor Pentacolor poderá pagar os pacotes com cartão de crédito ou débito, e os preços estão iguais ao campeonato gaúcho deste ano.

Bento Gonçalves: Cidade Alta jogou em Garibaldi e venceu o AFC por 4 X 1



Jogando amistosamente em Garibaldi, Cidade Alta FC de Bento Gonçalves venceu a Associação Fim de Carreira. 

Por Mauri Alberto Gasparin

O time saiu perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo mas conseguiu a virada e goleou a equipe da Capital do Champanhe por 4 a 1. Com dez minutos de bola rolando, o CAFC já acumulava duas chances de gol. Na primeira, Bule foi lançado em profundidade e o goleiro defendeu em chute rasteiro. No lance seguinte, Palito bateu falta e, caprichosamente a bola teimou em não entrar, chocando no travessão. Mas, quem se deu melhor primeiro foi o AFC, que conseguiu cavar um escanteio e a surpresa, no entanto, estava no lado da equipe local. O gol veio com uma colaboração direta do CAFC. Após escanteio, a bola levantada na área e Rossatto mandou contra o próprio gol, se antecipando aí goleiro Ronaldo. 
Sem grandes oportunidades até o final da etapa inicial do jogo, restou esperar pelo segundo tempo. Com quatro mudanças em relação ao time que iniciou a partida, o CAFC foi pra cima do AFC. 
E durou pouco a vantagem da equipe anfitriã. 
Rivellino fez Boa jogada e deixou Silvano na cara do gol para empatar: 1 a 1. A virada do time laranja veio aos 19 minutos, com Bruno. Cada investida do Cidade Alta levava perigo ao gol de AFC. Aos 25, Silvano foi lançado outra vez por Jair, atravessou a linha da área grande com a bola e chutou firme para fazer 3 a 1 .
Quando o CAFC forçou ampliou o placar. Ainda deu tempo do quarto gol. Aos 39 minutos, Palito, com extrema categoria, a bola pegou efeito e encobriu o goleiro. 
Era o fim de um baita jogo de futebol realizado na noite de quarta-feira feira, véspera de feriado , às 19:30 h na cidade de Garibaldi RS.

CAFC: Ronaldo; Marquito (Mauri), Rui, Rossatto e Dudu; ( Juliver)Rafa, Jair, Palito e Rivelino; Wagner (Silvano), Bule (Luisão) (Bruno). Comissão Técnica: Adão e Kide.
Gols: Silvano 2, Bruno e Palito.

Grande comemoração após o jogo nas dependências da sede social da Associação Fim de Carreira, com muito churrasco e bebidas em geral. O Cidade Alta acumula 5 vitórias na sequência, atravessando uma ótima faze. Parabéns a todos.

Nova Prata: Kalabia X Amigos da Rama realizaram amistoso muito disputado


No último final de semana em Nova Prata aconteceu um jogo amistoso entre o Kalábia e o Amigos da Rama de Curitiba. Um jogo muito movimentado e de confraternização que reuniu amigos em uma bela partida de futebol, seguida de um delicioso almoço. O Kalabia venceu por 3 X 2 em uma partida de futebol muito disputada com belos lances que agradou tanto os atletas, como também os desportistas que foram acompanhar o amistoso. O jogo foi no campo do Kalábia, mas já está sendo preparado o jogo de volta que deverá acontecer no Paraná. No amistoso aconteceu a estreia do Zagueiro Davi Meotti com a camisa do Kalabia, o zagueiro foi decisivo no jogo, pois salvou o gol de empate do time adversário. A direção do Kalabia agradece o Presidente Paulinho Girardi, e toda a equipe de trabalho, cozinheiras, churrasqueiros, a família Kalábia, e ao Guego que animou a festa. 

FICHA TÈCNICA

Kalabia: Ademar, Dani, Rabanete, Dica, Pesão, Nelton, Santa Rosa, Martelo, Ronaldo, Marquinho, Meotti, Ismael, Peru, Sandro, Nacir, Beneduzzi, e Nequetto. Técnico: Deconto.

Amigos da Rama: Ande, Bambi, Cafu, Cássio, Cláudio, Dante, Edilton, Guilherme, Laercio, Mauro, Miro, Neguinho, Pateta, Pinguim, Pipi, Toco, Valdecir, Wawa, Paulinho e Anderson.

Fagundes Varela: SUB 09 É A GRANDE CAMPEÃ DA II COPA DE FUTSAL REGIONAL


Sub 09 é Campeã da II Copa Regional de Futsal 2018
Por Fabrício Lazzarotto Gal

Com um ginásio completamente lotado e um jogo muito bem disputado nossos garotos sagraram-se campeões após vencer na final a equipe do JF de Vila Flores pelo placar de 2x0, com dois gols do artilheiro da competição Douglas Duz. Além do troféu de artilheiro nossa equipe alvinegra também foi premiada com a defesa menos vazada através do goleiro Lucas Dalla Líbera.


A equipe do JF de Vila Flores ficou na segunda colocação e o SER Amigos de Nova Prata na terceira posição.

Nessa sua segunda edição a Copa sub 09 levou consigo o nome do ex vereador de Fagundes Varela Sr. Renato Grando. Como forma de homenagem, sua esposa Simone Taglian Grando e sua filha Clara Grando estiveram presentes na entrega da premiação, e também receberem o troféu com o nome de Renato.


Na cerimônia de entrega de premiações estiveram presentes a Exma. Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, o Exmo. Vice Prefeito Sr. Dirceu Binda, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Sra. Vanderléia Valente Binda, juntamente com a corte da Bella Festa 2018.

Este é o primeiro título de uma geração muito promissora de nosso clube, estamos muito orgulhosos e convictos que estamos no caminho certo.

NOSSA ESTRELA BRILHA COM ESTE TROFÉU!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF