sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais uma vitória da dupla Adriana e Emeline no volei.

A dupla veranense Adriana e Emeline venceram no último domingo dia 7, o Torneio Aberto de Duplas em Caxias do Sul. Ao todo, dez duplas participaram da competição e a dupla veranense acabou em primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo. A competição foi promovida pela Secretaria de Esportes de Caxias do Sul. No próximo dia 21, iniciarão os jogos de quadra da Liga Caxiense e Adriana e Emeline, juntamente com as atletas infanto-juvenis e infantis da AAV, buscarão o título da competição, que terá 20 equipes inscritas.

5º Circuito Gaúcho de Futsal



Neste sábado, 13 de abril de 2013, a cidade de Paraí será sede da Etapa Regional do 5º Circuito Gaúcho de Futsal.
O evento é organizado pela Liga Alto Uruguai e conta com o apoio do CMD/Paraí.
Delegações das cidades de Paraí, Nova Bassano, Nova Prata, Muliterno, Vanini, Guaporé e Passo Fundo disputarão jogos nas categorias sub 09, 11, 13, 15 e 17 Masculino e Livre Feminino. Ao todo, durante o dia, serão 30 jogos disputados.
As partidas iniciarão às 8 horas e 30 minutos, no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí, com encerramento previsto para às 21 horas.

AAV enfrenta o Internacional neste sábado.


A modalidade de futsal participará da sua primeira competição na temporada 2013.
Neste final semana a categoria sub15 disputará a Copa Cidade Histórica em Antônio Prado. Estarão participando a competição as equipes do Clube Recreio da Juventude, S.C. Internacional, AAV e a anfitriã Gol de Ouro. A estreia da equipe veranense acontecerá no sábado pela manhã contra o Internacional. O colorado de Porto Alegre retorna com as categorias de base depois de longa inatividade e será um jogo muito especial para os alunos da Associação que enfrentarão uma equipe de grande expressão. A AAV joga suas outras partidas contra o Recreio da Juventude e Gol de Ouro no sábado a noite e domingo pela respectivamente.
A categoria sub17 que se prepara para disputa do Campeonato Estadual, também viajará a Antônio Prado para disputa de dois amistosos contra o Internacional neste sábado.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF