terça-feira, 26 de junho de 2012

Os 35 de Mano Menezes


Confira a lista de 35 jogadores que poderão estar nas Olimpíadas de Londres. Mano Menezes havia elaborado uma convocação inicial com 52 nomes fez a primeira redução. No dia 6 de julho sairá a lista definitiva com os 18 nomes que representarão o Brasil nos Jogos.

Confira a lista completa:
Alexandre Pato - Milan
Alex Sandro - Porto
Bruno Uvini - São Paulo
Casemiro - São Paulo
Rafael - Manchester United
Danilo - Porto
David Luiz* - Chelsea
Paulo Henrique Ganso - Santos
Giuliano - Dnipro
Hulk* - Porto
Jefferson* - Botafogo
Juan - Inter de Milão
Leandro Damião - Internacional
Lucas - São Paulo
Marcelo* - Real Madrid
Neto - Fiorentina
Neymar - Santos
Oscar - Internacional
Rafael - Santos
Rômulo - Vasco da Gama
Sandro - Tottenham
Thiago Silva* - Milan
Wellington Nem - Fluminense
Diego Alves* - Valencia
Gabriel - Milan
Renan Ribeiro - Atlético Mineiro
Dedé* - Vasco
Marquinhos - Corinthians
Daniel Alves* - Barcelona
Fagner - Vasco da Gama
Lucas Mendes - Coritiba
Fernando - Grêmio
Douglas Costa - Shaktar Donetsk
André - Atlético Mineiro
Philippe Coutinho - Espanyol
* Jogadores acima de 23 anos.

Independiente oferece Pato Rodríguez em troca de Bolatti


O Independiente quer porque quer Bolatti. E, para isso, oferece o atacante Pato Rodríguez. O jogador de 22 anos, cria do clube de Avellaneda, seria trocado por empréstimo de um ano. O Inter ainda não respondeu aos argentinos.
Na segunda-feira, quando o agente de Bolatti vier a Porto Alegre ocorrerá uma definição sobre o negócio. Bolatti já teria encaminhado um acerto com o Independiente. Atacante de velocidade e que atua pelos lados e também como armador, pela esquerda. Pato não enfrentou o Inter na Recopa do ano passado, pois estava recuperando-se de lesão.
O Torino demonstrou interesse em Pato e os argentinos pediram 1,8 milhão de euros por ele. Mas o atacante não tem passaporte comunitário, o que dificultou a transação. No Inter, o Independiente entende que o jogador terá uma maior visibilidade e poderá ser negociado à Europa.
Fonte: Dupla explosiva/clicrbs

Planalto encara o Guarani de Caxias no Gauchão de Várzea


Em sorteio realizado no dia 21, em Bento Gonçalves, com os municípios da AMESNE inscritos no Gauchão Polar de Várzea, o Planalto, Campeão Municipal de 2011, representará Veranópolis e enfrentará o Guarani, campeão de Caxias do Sul, no próximo dia 19 de agosto, na cidade de Bento Gonçalves. Quem vencer enfrentará o vencedor do confronto entre Juventus, de Bento Gonçalves, e o representante da cidade de São Marcos, no dia 26 de agosto. O vitorioso estará entre as 32 equipes que jogarão a terceira fase da competição.