sábado, 17 de setembro de 2011

Grêmio foi goleado pelo Vasco no Rio

Se o Vasco goleou o Grêmio por 4 a 0 neste sábado e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro , deve isso ao lado direito. Com grandes atuações e gols de Fagner, Eder Luis, Diego Souza e Elton, o Cruz-Maltino atingiu os 45 pontos na classificação e espera o clássico de domingo, entre Corinthians eSantos , para saber se pode comemorar de fato a ponta do campeonato.Com mais de 16 mil vascaínos presentes, o time de São Januário jogou em ritmo de música e deu um espetáculo digno de grandes plateias. Sem ação, o técnico Celso Roth foi obrigado a reforçar a parte defensiva do Grêmio no segundo tempo para que o estrago não fosse maior. Vale lembrar que o time vinha de três vitórias consecutivas.



FICHA TÉCNICA:
VASCO 4 X 0 GRÊMIO


Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/9/2011 às 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Dedé (VAS); Saimon (GRE)

GOLS: Elton, 2'/1ºT (1-0); Diego Souza, 33'/1ºT (2-0); Eder Luis, 6'/2ºT (3-0); Fagner, 16'/2ºT (4-0)
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza (Allan, 39'/2ºT); Eder Luis (Leandro, 38'/2ºT) e Elton (Bernardo, 31'/2ºT) - Técnico: Cristovão Borges.
GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas (13'/2ºT) e Escudero (Leandro, 13'/2ºT); André Lima. Técnico: Celso Roth.

Vem aí! Super Copa de Futebol 7, em Veranópolis. Confira!