quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resultados e próxima rodada do camp. de verão do União em Nova Prata


Resultados da setima rodada, que foi realizada quarta-feira, dia 14.


1° JOGO: FEMININO CHAVE "B"
FFC Veranópolis 4 X 3 CMD Paraí

2° JOGO: MASCULINO CHAVE "C" 
Texas F.C. - Guaporé 16 X 1 Alvi Azul - Nova Prata

3° JOGO: MASCULINO CHAVE "D" 
Chelsea/CMD Ibiraiaras 4 X 4 Barcelona-Nova Prata

Próxima rodada será nesta sexta feira, dia 16, às 20:00h

1º JOGO FEMININO:
NOVA PRATA FUTSAL X UMBB - VERANÓPOLIS

2º JOGO MASCULINO:
SÃO CAETANINHO X HOOLIGANS

3º JOGO MASCULINO:
VILA NOVA - VERANÓPOLIS X C.M.D. PARAÍ

Dimensões do Estádio Dr. Mário Cini foram aumentadas

A Secretaria Municipal de Esportes realizou melhorias nas dimensões do gramado do Estádio Municipal Dr. Mário Cini em Nova Prata. O tamanho do gramado passou de 95 X 65 metros para 97 X 67 metros. A área de jogo agora está em 324² (metros quadrados). Essa etapa é apenas a conclusão dos trabalhos que iniciaram em 2014 com o aumento do espaço do gramado com a colocação de terra pura, após plantada grama na mesma espécie da já existente no gramado. Agora então após um período de crescimento da grama as novas dimensões foram delimitadas. Além das linhas do campo, as goleiras, também foram colocadas nas novas marcas.  Lembrando que os gramados recomendados como padrão FIFA tem dimensão de: 105m x 68m.

Matéria: Rádio Ativa - sempre na frente - a rádio do esporte de Nova Prata.

Nos 23 anos do VEC, o presente é um site novo! Confira:

Nestes 23 anos de história o VEC presenteia toda a NAÇÃO PENTACOLOR com um novo site. Com layout moderno, limpo e objetivo, o canal de comunicação está mais atrativo e original, à altura das tradições do clube. O site terá informação diária, conteúdo próprio e exclusivo, vídeos e fotos em alta qualidade. O novo site foi Desenvolvido pela Agência B8WEB.


Confira o novo site:


Fonte: VEC / B8WEB

Vestiário novo, e ADF esperando reformas

A apresentação do grupo do VEC para o gauchão 2015 aconteceu no vestiário remodelado da Palugana. O "novo vestiário" foi concebido por Rudivan de Lara, o Preto, massoterapeuta do Pentacolor. Para concretizar a reforma foi necessária a participação de empresários de Veranópolis, e da própria Prefeitura Municipal. Os colaboradores foram estes:
SPW - Engenharia e Construções
Ponto 1- Consultoria e Assessoria
Jhonny Douglas LTDA
Imobiliária Fávero
Posto Perachi
IPACOL
Caser Advocacia
ACJ Construtora LTDA
Construvilson.
Vale ressaltar, que somente com a colaboração de todos foi possível a reforma do vestiário da Palugana. Agora a pergunta que todos gostariam de ter, é se essa mesma reforma vai ser realizada no ADF, local onde o Timaço do Peito manda seus jogos. A informação é de que a prefeitura municipal estará realizando reformas nos vestiário do estádio, mas os móveis instalados na Palugana, num primeiro momento não serão colocados no ADF. O que todos sabem, até por notícias a respeito divulgadas anteriormente, o que ficou acordado é que reformas gerais deveriam acontecer no ADF, inclusive com verba já liberada. 
Estas reformas seriam principalmente na concentração, cozinha e refeitório do ADF que recebe as categorias de base, os garotos que atuam pelo Pentacolor no segundo semestre. Até agora nada foi feito, e é muito importante para a continuidade do projeto VEC/Faucon. Esperamos que esta promessa seja realizada, já que os recursos vindos de um deputado, não movimentariam muitos recursos do município.

VEC realizou a apresentação oficial

Na manhã de quinta feira a direção do Veranópolis Esporte Clube realizou a apresentação oficial do grupo que disputará o Campeonato Gaúcho de 2015. O grupo de atletas e comissão técnica do VEC, recebeu no vestiário do Estádio Alcemiro Laurino Guzzo na Palugana, autoridades, imprensa e colaboradores. Na oportunidade aconteceram os pronunciamentos, do diretor de futebol Dirceu Paulo Salla o Tampinha e dos presidentes Gilberto Generosi e Waldemar De Carli, que colocaram a todos os presentes os objetivos do Pentacolor para esta temporada. 
Na sequência o técnico Julinho Camargo chamou os jogadores para o trabalho, e aconteceu o deslocamento ao Estádio Antônio David Farina onde foi realizado o treino da manhã. O VEC já vem trabalhando desde dezembro, e somente fez a apresentação oficial agora pois as dependências da Palugana, inclusive o vestiário, estavam em reformas.
 

Fonte: VEC / B8WEB

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF