quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vestiário novo, e ADF esperando reformas

A apresentação do grupo do VEC para o gauchão 2015 aconteceu no vestiário remodelado da Palugana. O "novo vestiário" foi concebido por Rudivan de Lara, o Preto, massoterapeuta do Pentacolor. Para concretizar a reforma foi necessária a participação de empresários de Veranópolis, e da própria Prefeitura Municipal. Os colaboradores foram estes:
SPW - Engenharia e Construções
Ponto 1- Consultoria e Assessoria
Jhonny Douglas LTDA
Imobiliária Fávero
Posto Perachi
IPACOL
Caser Advocacia
ACJ Construtora LTDA
Construvilson.
Vale ressaltar, que somente com a colaboração de todos foi possível a reforma do vestiário da Palugana. Agora a pergunta que todos gostariam de ter, é se essa mesma reforma vai ser realizada no ADF, local onde o Timaço do Peito manda seus jogos. A informação é de que a prefeitura municipal estará realizando reformas nos vestiário do estádio, mas os móveis instalados na Palugana, num primeiro momento não serão colocados no ADF. O que todos sabem, até por notícias a respeito divulgadas anteriormente, o que ficou acordado é que reformas gerais deveriam acontecer no ADF, inclusive com verba já liberada. 
Estas reformas seriam principalmente na concentração, cozinha e refeitório do ADF que recebe as categorias de base, os garotos que atuam pelo Pentacolor no segundo semestre. Até agora nada foi feito, e é muito importante para a continuidade do projeto VEC/Faucon. Esperamos que esta promessa seja realizada, já que os recursos vindos de um deputado, não movimentariam muitos recursos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF