segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Veranópolis: AAV está classifica para as semifinais da Copa Sortica de Futsal


No último domingo a garotada da Associação viajou até a cidade de Gravataí para disputar a fase quarta de final. Os jogos aconteceram no ginásio do Paladino T. C. e os veranenses entraram em quadra nas categorias sub11, sub13, sub15, Sub17 e sub11 prata.


A AAV obteve a classificação nas 5 categorias e agora jogará as semifinais nos dias 09 e 10 de novembro em Porto Alegre. 


Confira os resultados abaixo:
Sub11 AAV 2 x 2 CESI
Sub13 AAV 2 x 0 Paladino
Sub15 AAV 3 x 0 Clube do Comércio
Sub17 AAV 4 x 2 Paladino
Sub11 prata AAV 6 x 5 Tiger @ Paladino Tênis Clube

Nova Prata: AER Brasil/Grêmio jogou pela Liga Serra Gaúcha


No último sábado 26/10 a Escola de Futebol AER Brasil/Gremio Nova Prata, foi até a cidade de Garibaldi para enfrentar a equipe do A.E. Juvenil, pela 5ª rodada da Liga Serra Gaúcha 2019.
Ocorreram 2 jogos, um na categoria sub 13 e outro na categoria sub 15.
Na categoria sub 13, vitória dos donos da casa pelo o placar de 3 x 1. Gol da Escola foi marcado por Leonardo Ferreira.
Já na categoria sub 15, que é líder da competição com 1 jogo a menos a Escola de Futebol AER Brasil/Gremio Nova Prata, venceu pelo placar de 6x0. Os gols da partida foram marcados por Diuri Dutra(4), Diego Ribeiro e Everson "Nenê".
O próximo compromisso da Escola pelo campeonato da Liga Serra Gaúcha é novamente fora de casa contra a equipe do Brasil de Farroupilha.

Trocando Ideia: VEC e suas novidades para a Divisão de Acesso


É mais uma semana de expectativa para o Veranópolis Esporte Clube, e com algumas novidades. Mas antes disso alguns recados importantes. Começaram a surgir buracos na 470, e é necessário que aconteça uma ação rápida para que eles não se proliferem como já vimos em outras oportunidades. Acredito que a zona azul, estacionamento que deve ser implementado em alguns meses, é uma boa para Veranópolis, e o caso que aconteceu em Nova Prata, onde um homem invadiu o apartamento da ex-companheira e a policia teve que atirar nas pernas dele para contê-lo, e mais, os diversos casos relatados ultimamente, mostra que seria necessária uma delegacia especializada em uma de nossas cidades, e que poderia atender a região. Recados dados, vamos ao esporte. A direção do VEC continua trabalhando para a preparação do time que vai disputar a Divisão de Acesso em 2020, e a boa notícia, que ainda não é oficial, é o nome do preparador físico. O Pentacolor deverá fechar, e já dá para cravar como certo, Luciano Ilha como o responsável por este setor. Vamos combinar que é um excelente profissional, competente, conhecedor da função, e principalmente do clube, pois já tem uma história por aqui. O importante também, e preciso destacar isso, é que Luciano é preparador de ponta, profissional de equipes da parte de cima, e demonstra que o VEC quer, mesmo na Divisão de Acesso, trabalhar bem próximo do que aconteceu nos últimos anos na Primeira Divisão, e assim ficar mais próximos da volta. A direção de futebol está bem próxima de divulgar a comissão técnica completa, e de quebra de cinco a seis jogadores para a temporada que vem aí. Dificuldades? Claro que existem, e uma delas, na questão da montagem do time, é que muitos jogadores esperam por propostas para jogarem em times que jogam a primeira divisão. O Pentacolor por sua parte, faz propostas, marca terreno e por força de um passado bem recente, em que sempre pagou em dia, que dá todas as condições de trabalho aos jogadores, e é respeitado no estado e fora dele...faz com que os procurados para vestirem a camisa do Timaço do Peito, coloquem bem fortemente a possibilidade de por aqui atuarem. Bom, como você pôde reparar aqui no meu comentário desta semana, a direção está trabalhando, e volto afirmar...precisa de você. Temos que confiar e nos unir ao Pentacolor. Tudo vai dar certo, e na temporada de 2020 o objetivo a ser alcançado, e a volta a primeira divisão.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF