terça-feira, 21 de maio de 2019

Fagundes Varela: Palmeiras é Campeão


A equipe do Palmeiras sagrou-se campeão do Municipal de Futebol de Campo de Fagundes Varela, edição 2019. Em jogo realizado no dia 18 de maio, no Estádio Olmar De Carli, o Palmeiras venceu o Bella Vista nos pênaltis pelo placar de 4 a 3. No tempo normal, a partida terminou empatada em dois a dois. Assim, o Palmeiras é tricampeão do certame, pois levantou a taça de campeão nas edições 2017, 2018 e 2019.


A classificação do Campeonato ficou assim: Campeão: Palmeiras, Vice: Bella Vista, 3º lugar: Flamengo, 4º colocado: Amiga.com e 5º lugar Água Verde. O troféu disciplina ficou com o Flamengo. O Palmeiras levou o troféu de goleador com Maicon Tonatto e o Água Verde levou o troféu de goleiro menos vazado com Danrlei Migon.


A organização do Campeonato esteve a cargo do Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes Varela em parceira com o CMD.

Veranópolis: Notícias da Associação Atlética Veranópolis


AAV participou da Copa Flores da Cunha de Voleibol




A competição foi disputada na categoria mirim e contou com a participação das equipes da Cia Volei, APA/UCS, PEPI, AMSM, além da AAV. Os jogos aconteceram no último domingo no ginásio municipal de Flores da Cunha.


Copa Sortica


No sábado pela manhã os alunos da modalidade de futsal entraram em quadra pela Copa Sortica.
O adversário veranenses foi o Genoma Colorado de Porto Alegre. Foram disputados jogos em cinco categorias.


Confira os resultados abaixo:
Sub09 - AAV 2 X 7 Genoma
Sub11 - AAV 3 X 5 Genoma
Sub11 prata - AAV 1 X 2 Genoma
Sub13 - AAV 2 X 1 Genoma
Sub15 - AAV 1 X 0 Genoma


O próximo compromisso dos alunos da AAV será dia 01 de junho, mas desta vez será pela Copa SESC.