sábado, 20 de janeiro de 2018

Veranópolis: Confira a arbitragem da segunda rodada do gauchão. Marcelo Cavalheiro apitará VEC X São José


O Veranópolis Esporte Clube vai para a segunda rodada do campeonato gaúcho, e para este jogo o responsável pelo apito será Marcelo Cavalheiro. O primeiro jogo em casa do Pentacolor terá então 
MARCELO CAVALHEIRO PEREIRA é Árbitro da Delegacia de Porto Alegre e que teve seu ingresso em 2066. Confira aqui toda a rodada e seus arbitros.

Arbitragem da segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2018: confira aqui a arbitragem da rodada

Veranópolis: Garotos da Escola De Futebol Lelo & Tita Boll Planalto participam de grandes competições.


Na sexta feira, dia 12 de janeiro, a categoria sub 13 do Criciúma EC iniciou na cidade de Alegrete no Rio Grande do Sul a disputando a 38° EFIPAN, considerado o maior encontro infantil de futebol panamericano da categoria. Nesta edição o Criciúma enfrenta na primeira fase as equipes do Juventude, Independente Del Valle- ECU, Chapecoense, Defensor-URU, Coritiba e Palmeiras. A competição ainda conta com Grêmio, Inter, Penharol e Nacional do Uruguai, Alianza Lima-Peru, Atlético Santa Cruz da Bolívia e o organizador da competição Flamengo de Alegrete. "A competição e muito importante para os meninos, onde eles além de competirem contra adversários de nível nacional, acabam enfrentando escolas da América do Sul toda. Esperamos fazer um ótimo campeonato, diz o treinador Gustavo Teixeira. 
O garoto Rhuan Aguiar, aluno da Escola De Futebol Lelo & Tita Boll Planalto, está em Alegrete jogando pelo Criciúma. Isso mostra o trabalho bem realizado pela escola de futebol de Veranópolis. Outros dois garotos, também da Escola De Futebol Lelo & Tita Boll Planalto, estão participando de outra competição. Diego Pereira e Luan estiveram em Campo Bom, em um campeonato que reuniu grandes equipes, entre elas Grêmio e Palmeiras, também o campeão gaúcho 2017 o Novo Hamburgo.

Veranópolis: Neste Domingo tem VEC X São José pela 96,1 FM, é no ADF

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF