domingo, 16 de setembro de 2012

Nova Prata venceu e continua 100% em casa

Com gols de Batata e Rafinha, o time do técnico Everaldo Medeiros Alves mantém os 100% em casa ao vencer o Carazinho por 2 X 0. Mas não foi um grande jogo na tarde chuvosa de domingo. O Atlético de Carazinho estava bem fechado em seu setor defensivo, e tentava chegar no gol de Bastos nos contra ataques, não criou chances de gol, mas soube se defender muito bem. O primeiro gol saiu somente aos 44 minutos da primeira etapa com um chute de fora da área desferido pelo atacante Batata que foi ao encontro do poste esquerdo e acabou no fundo das redes. Na segunda etapa continuo da mesma maneira da primeira, a ANP atacando, tentando o gol mas o Carazinho se defendendo. O gol que deu números finais a partida aconteceu pelos pés de Rafinha. A bola foi cruzada na área e Fininho de cabeça colocou no travessão, no rebote Rafinha apareceu sozinho para marcar. Com o resultado o time Pratense somou mais três pontos, permanece na segunda colocação e continuo lutando pela liderança na chave. O próximo jogo é em Garibaldi no domingo que vem.

VERANÓPOLIS: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 3ª RODADA - DATA: 15/09/2012 – SÁBADO
                   
VALVERDE
13:30hs – Unidos do Bairro   3   x   0   PSV
Unidos do Bairro: Douglas; Alexandre(Vanderlei), Everto, Mateus e Cristiano(Fernando); Ezequiel, Nilson, Taison(Éder) e Sidiclei(Mateus); Roni e Charli(Jéferson). Técnico: José Luis Morais da Silva. Os gols do Unidos do Bairro foram de Roni(3).
PSV: Crystian; Tiago, Jonadabe(Bismar), Paul(Anderson) e Tarciso; Éverton, Valdecir, Ronaldo(Giovane Amaral) e Vladis(Geandro); Renan(Jéferson) e Giovane Luz. Técnico: João Antonio Pereira Machado.
Arbitragem: Marcos Moraes, com Samuel Pedroso e Feliciano Tansini.

PLANALTO A
15:30hs – Cruzeiro   1   x   1   Kizomba
Cruzeiro: Pitol; Grégori, Fábio, Bira(Vagner) e Roberto(Alex); Juliano(Adriano Marini), Cléber, Dione e Adriano Vivan; Alexandre(Cleiton) e Bruno(João Carlos). Técnico: João Carlos de Ramos. O gol do Cruzeiro foi de Adriano Vivan.
Kizomba: Jean; Erivaldo(Rafael), Cleiton, Alan e Inivaldo; Lelo, Tiago, Luiz Humberto(Normélio) e Amauri; Ivair(Jovani) e Tobias(Sidnei). O gol do Kizomba foi de Cleiton.
Arbitragem: Jéferson Prestes, com Samuel Pedroso e Feliciano Tansini.
Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo

  
ESTRELA D'ALVA
13:30hs – União Castilhense   4   x   2   Reagentes
União Castilhense: Sidnei; Valdo(Diego), Samuel(Joel), Jean e Cléber; Ledir, Ronaldo, Gérson e Nanico; Eduardo e Richard. Técnico: Agenor Rigo. Os gols do união Castilhense foram de Richard, Eduardo(2) e Gérson.
Reagentes: Bruscato(Neuri); Gabriel, Marcelo(Israel), Wagner e Felipe(Julimar); Fernando, Léo, Tiago(Sandro) e Anderson; Carlos Pedroso(Paulo Sérgio) e Afonso. Técnico: Ivanilson Quevedo Esterys. Os gols do Reagentes foram de Anderson e Paulo Sérgio.
Arbitragem: Jorge Filho, com José Cléo Soares e Rogério Somensi.

PLANALTO B
15:30hs – Projeto Jogar Bola Ipiranga   0   x   1   Juventus
Projeto Jogar Bola Ipiranga: Alan; Jonathan(Egidio), André(Tedesco), Luis Henrique e Daivan; Fábio, Caetano, Antonio(Márcio) e Felipe; Arthur e Leodir(Igor)(Alexandre). Técnico: Dalmoro.
Juventus: Marcos; Evandro, Gilson, Diego e Leonardo; Bóinha, Anderson, Jonatan e Guilherme; Tiago(Rodrigo) e Jeison. Técnico: Davi da Silva Pimentel. O gol do Juventus foi de Guilherme.
Arbitragem: Silvio Oliveira, com José Cléo Soares e Rogério Somensi.
Local: Campo do Ipiranga


13:30hs – Planalto B  2   x   2   Estrela D’Alva
Planalto B: Miguel; Vanderlei, Iran, Florenal(Samuel) e Géio; Fenda, Gabriel, Medson e Jackson; Bigode(Táles) e Douglas(Tiago). Os gols do Planalto B foram de Bigode e Jackson.
Estrela D’Alva: Darli; Miqueias, Raul, Tiago e José Daivan(Diego); Ismael(Rogério), Samuel(Jéferson), Leandro(Antonio) e Jonatha; Neni(Matheus) e João Corrêa. Técnico: José Valdir Tavares. Os gols do Estrela D’Alva foram de João Corrêa e Rogério.
Arbitragem: Vinicius Amaral, com José Meneses e Felipe Ferreira.

15:30hs – Planalto A   2   x   2   Valverde
Planalto A: Dudu; Giovani, Gérson, Diego e Ivan; Cássio, Tiago Rui, Bernardo e Ferrazzo(Coradin); Didé e Mauricio(Elias). Técnico: Preto. Os gols do Planalto A foram de Tiago Rui e Coradin.
Valverde: Claudir; Edegar(Cleodir), Renato(Vinicius), Neimar(Fernando) e Fábio(Rudimar); Adilson, Frederico, Jonas e Odair; César e Daniel. Técnico: Alceu Carbonera. Os gols do Valverde foram de Daniel(2).
Arbitragem: Ademir Ortiz, com Felipe Ferreira e José Meneses.
Local: Campo do Planalto

Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes