segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vila Flores: Municipal de Futsal completou a segunda rodada no último sábado


No último sábado, dia 22, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores. Devido à falta de energia elétrica, apenas uma partida desta etapa havia sido realizada no final de semana anterior (dia 15). O restante das partidas que não puderam ser realizadas, ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes no sábado passado.


Os resultados dos confrontos foram os seguintes: 
Faixa Azul 5 X 1 Galácticos, 
É Nóis/Simonetto 4 X 0 Juventude, 
Gaúcho 2 X 5 Caravággio, 
Vila Nova B 1 X 1 Amigos/S. Caetano, 
São Lourenço 4 X 5 Villareal.

Os jogos da terceira rodada serão no sábado, dia 29, a partir das 17h. Irão se enfrentar: 
União X Caravággio, 
Atlético Juniors X Juventude, 
Faixa Azul X Villareal, 
Ipiranga X Amigos/S. Caetano, 
São Lourenço X Gaúcho 
É Nóis/Simonetto X Vila Nova B.


Além da alteração ocasionada pela falta de energia do dia 15 de julho, que transferiram as partidas para as semanas seguintes, haverá nova troca de data em setembro. Devido ao evento Extreme Renegados Off Road 4x4 Estadual, etapa Vila Flores, que se realizará dia 9 de setembro deste ano, a rodada do Campeonato Municipal de Futsal marcada para este dia foi transferida para o domingo, dia 10 de setembro.

Fagundes Varela: Botafogo Su17 venceu o São Luís fora de casa



Desde o início do jogo Botafogo Sub17 foi superior no jogo, na primeira etapa foram mais de dez oportunidades de gols, e a bola teimava em não entrar. O primeiro tempo terminou zerado mesmo o time da estrela solitária ter criado mais do que o adversário. No retorno da segunda etapa, logo no início, aos 8 minutos, Ariel apareceu livre e encobriu o goleiro abrindo o placar, aos 15 mil minutos em outro contra-ataque Luquinhas só teve o trabalho de tirar do goleiro ampliando o placar em dois a zero para o Botafogo. 
O fogão continuo encima e criando várias oportunidades, mas foi somente aos 30 minutos que Guilherme o caçula do time, saiu do banco e em uma rebatida do goleiro fez o terceiro do Botafogo. Raramente o adversário incomodava o Botafogo, e aos 35 em um dos raros momentos em que a equipe do Botafogo foi ameaçado, em uma falha da zaga, a equipe do São Luís descontou para três a um, mas logo em seguida aos 38 minutos em uma bela triangulação do time do Botafogo Guilherme fez mais um desta vez de cabeça, assim terminando o jogo. Com a vitória o Botafogo agora figura entre os primeiros dá competição
Botafogo jogou com: Arthur, Willian, Eduardo, Josmar, Adrian, Juninho, Bruno, Marlon, Luquinhas, Alex e Ariel, ainda estava no time: Elizandro, Cleber, João Vitor, Mateus, Guilherme, Maicon, Wilian, Gean, Richerd, Alan. Técnico: Preto Conte

Veranópolis: AAV jogou pelo Campeonato Estadual de Futsal


No sábado à tarde, as categorias sub15 e sub17 foram até Carlos Barbosa enfrentar as equipes da ACBF. Os veranenses fizeram dois jogos muito equilibrados, mas acabaram sendo derrotados pelos barbosenses. Destaque que as partidas foram preliminares ao jogo da Liga Nacional, o qual, a ACBF venceu o Joaçaba de Santa Catarina por 2 a 1.
Sub15 – ACBF 2 x 1 AAV
Sub17 – ACBF 4 x 2 AAV
A Associação voltará à quadra no dia 04 de agosto, quando a categoria sub15 receberá a Top Sport Futsal, no Ginásio Poliesportivo, pela penúltima rodada do Estadual Sub15.

Fagundes Varela: Rodada de muitos gols no futsal da cidade


No último domingo Fagundes Varela realizou mais uma rodada do campeonato de futsal. O campeonato que vai durar três meses segue tendo bons jogos e publico presente em bom número. Confira os resultados de domingo dia 23 de julho, em uma rodada de muitos gols.

Categoria livre
Palmeiras 6 x 4 Barcelona
Baixada 7 x 1 Vale do Sol
Botafogo 2 x 7 JN
Agua verde 1 x 6 Frata Madeiras

Próximo domingo dia 30 de julho
FEMININO 18:00h- Guerreiras ( Nova Prata) x Caravágio (Vila Flores)
LIVRE 18:40h- Botafogo x Barcelona
FEMININO 19:30h- São Lourenço (Vila Flores) x CMD Vista Alegre
LIVRE 20:10h- Flamengo x Frata Madeiras
LIVRE 21:00h- Palmeiras x Paraguai

ParaÍ: Iniciou na sexta-feira (21), a XX Olimpíada Municipal de Paraí.


A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes e além de autoridades do município, como o Prefeito Municipal, Oscar Dall'Agnol, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Catiane Richetti Trevizan, vereadores e secretários municipais, contou com a presença do senhor Edgar Mário dos Santos Cardoso, idealizador da primeira Olimpíada Municipal, no ano de 1986. Na época, o senhor Edgar era delegado em Paraí. Para realizar a competição o senhor Edgar dividiu o município nas quatro cores da bandeira municipal, verde, vermelho, branco e azul, que formaram quatro grandes equipes. Essa divisão das equipes é a mesma utilizada até hoje. 


Após a cerimônia foi realizado um amistoso entre a equipe da Apaspi e alguns jogadores representantes das cores do município. 
A primeira disputa desta edição foi a prova de Mountain Bike, no sábado (22). A categoria é novidade, pois foi incluída nesta edição devido ao grande número de praticantes da modalidade no município. Na prova de Mountain Bike Livre, a equipe Branco ficou na frente, seguida por Verde, Vermelho e Azul. 
Ainda no sábado, foram disputadas as provas de Bochas na categoria Veteranos. Nesta prova a equipe Azul se consagrou campeã, seguida das equipes Verde, Branco e Vermelho. 
Na manhã do domingo (23), foram realizadas as competições de salto em distância e 100 metros rasos no Campo Municipal.


Confira os resultados: 
Salto em Distância Pré-mirim Feminino:
1º Lugar: Vermelho;
2º Lugar: Azul;
3º Lugar: Verde; 
Branco não pontuou pois não teve participante.

Salto em Distância Pré-mirim Masculino:
1º Lugar: Azul; 
2º Lugar: Branco;
3º Lugar: Verde;
4º Lugar: Vermelho.

Salto em Distância Mirim Feminino: 
1º Lugar: Azul;
2º Lugar: Vermelho;
3º Lugar: Verde;
Branco não pontuou pois não teve participante.


Salto em Distância Mirim Masculino: 
1º Lugar: Vermelho;
2º Lugar: Azul;
3º Lugar: Branco;
4º Lugar: Verde.

Salto em Distância Adulto Feminino: 
1º Lugar: Branco;
2º Lugar: Azul;
3º Lugar: Vermelho;
4º Lugar: Verde.

Salto em Distância Adulto Masculino: 
1º Lugar: Verde;
2º Lugar: Azul;
3º Lugar: Vermelho;
4º Lugar: Branco.


100 Metros Rasos Adulto Masculino: 
1º Lugar: Verde;
2º Lugar: Branco;
3º Lugar: Vermelho;
4º Lugar: Azul;

100 Metros Rasos Adulto Feminino:
1º Lugar: Azul;
2º Lugar: Branco;
3º Lugar: Verde; 
4º Lugar: Vermelho.

100 Metros Rasos Infantil Masculino:
1º Lugar: Verde;
2º Lugar: Vermelho;
3º Lugar: Azul; 
4º Lugar: Branco.

100 Metros Rasos Infantil Feminino:
1º Lugar: Azul;
2º Lugar: Vermelho; 
3º Lugar: Verde;
Branco não pontuou pois não teve participante

No domingo (23), foram finalizadas as disputas de Bocha com a categoria Livre. A equipe Vermelho ficou em primeiro lugar, seguida pelas equipes Verde, Azul E Branco. 
Na prova de ciclismo até os 15 anos a equipe Verde ficou na frente, seguida de Branco, Azul e Vermelho.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF