sábado, 12 de março de 2016

Veranópolis: VEC tem parada dura em Pelotas. Zambi, Igor e Reginaldo Junior poderão retornar.



O Veranópolis Esporte Clube está há três jogos sem perder no gauchão 2016. Depois do início ruim do campeonato, o VEC vem agora com duas vitórias, sobre Inter e Aimoré, e no meio um empate contra o Passo Fundo. O time do técnico Winck busca manter a boa fase para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, mas precisa melhorar seu futebol para ter a estabilidade desejada por todos dentro do campeonato. Neste domingo o time vai a Pelotas enfrentar o Brasil. O jogo será às 19horas no Bento Freitas, diante de um Xavante que também precisa somar pontos, pois está embolado na tabela como o Pentacolor. 
É o que o torcedor espera!
Para o jogo, o técnico Luiz Carlos Winck poderá contar com a volta do atacante Zambi, recuperado de lesão no joelho esquerdo, e o lateral-direito Igor Bosel, bem como o atacante Reginaldo Junior que cumpriram a punição pelo terceiro amarelo. 
Zambi poderá retornar
O VEC viajou no sábado para Pelotas onde fica concentrado até a hora do jogo considerado de grande importância pela direção Pentacolor.

O VEC pode ter, Léo Rodrigues; Igor Bosel, Douglão, Micael e Massari; Felipe Guedes, William Favoni, Ronaldo e Paulinho Le Petit (Lúcio); Reginaldo Junior (Zambi) e Edson (Lê).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF