domingo, 15 de janeiro de 2012

Confira os amistosos pelo Rio Grande do Sul


Grêmio 2x1 Flamengo-SV
                Com gols de Marcelo Moreno e Kleber, o Grêmio venceu o time amador do Flamengo de São Valentim na tarde deste sábado em Bento Gonçalves. Todos os gols da partida sairam no primeiro tempo quando os titulares estavam em campo. Roger marcou o único gol do Flamengo.
               Time do Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson (Douglas Grolli, 16/2t) e Júlio César; Fernando, Léo Gago, Douglas e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Caio Jr.

Avenida 3x3 Caxias
       No último teste da pré-temporada, o Avenida empatou com o Caxias, 3 a 3 neste sábado. Otime comandado pelo técnico Gilmar Iser mostrou progressos, principalmente o meia Edimar chegou estar vencendo por 3 a 1, mas no final cedeu a igualdade. Agora o estádio dos Eucaliptos começa a respirar Gauchão/2012. A estreia do Periquito será em casa, dia 22, contra o Inter. Leonardo duas vezes e Alex Amado marcaram os gols do Avenida, com Mateus, Pedro Henrique e Lino os gols do Caxias. (Portal GAZ)

São Luiz 0x1 Avaí
       O São Luiz jogou bem, mas acabou perdendo para o Avaí por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Pirão. Agora o São Luiz está focado no primeiro jogo do Gauchão, contra o Pelotas na Boca do Lobo.

Fonte: Peleia FC

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF