quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nova Prata: Vai começar a temporada 2019 da Escola Oficial do Grêmio Nova Prata


No próximo sábado dia 23/02, começa a jornada da comissão técnica e dos atletas da Escola Oficial de Futebol Grêmio Nova Prata no ano de 2019!

A Escola de Futebol da serra gaúcha que mais disputa campeonatos já tem vaga confirmada nas competições:
18ª Copa do Nordeste,
Liga Serra Gaúcha 2019,
Copa Thermas Itá 2019 em Santa Catarina,
Copa Pequeno Gigante de Campo Bom,
Copa Tricolor de Três Coroas.


Disputando jogos e competições durante todo o ano de 2019..
Venha participar conosco, e ser você também um campeão!

Veranópolis: Futsal 2019 - confira mais uma rodada


Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, realizou-se mais uma rodada do campeonato municipal de futsal de Veranópolis. 


O primeiro jogo da noite, pela categoria masculino livre, a equipe do Projeto Joga Bola Ipiranga fez sua estreia contra o Leão da Serra. Um jogo muito disputado, equilibrado e com muitas chances de gols para ambos, mas o placar foi magro, Projeto Joga Bola Ipiranga 1 x 0 Leão Da Serra, gol da vitória foi marcado por Elton.


No segundo confronto da noite, pela categoria masculino veterano, o Armação duelou com o Serrano. Uma grande partida, com muita qualidade de ambos, mas melhor para o Serrano que estreou com vitória na competição, final de jogo Armação 2 x 3 Serrano, os gols do Armação foram de Luciano Correa e Rodrigo de Moraes, para o Serrano marcaram Alexandre Tomazi, Tiago Luis e Roberto Coradin.


No último duelo da noite, pela categoria masculino livre, foi a vez do Barcelona enfrentar o Independente. Em um jogo tranquilo, o Barcelona conquistou mais uma vitória no campeonato, com gols de Léo Gonçalves (2x), Diogo Milka (2x), Adriano e Bruno Borges. Para o Independente Andrei Milka descontou, final de jogo Barcelona 6 x 1 Independente.

Os jogos seguem na quinta-feira e sexta-feira, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF