domingo, 27 de novembro de 2011

Cofira as rodadas do 7 de Veranópolis e Vila Flores


Super Copa de Futebol 7 de Veranópolis. Terça Feira 
19;00 Haliança x Napoli
20;00 Sersul Seguros x Planalto
 
Em Vila Flores, domingo dia 4 dezembro no campo do Gaúcho em Vila Flores vai acontecer as semifinas do campeonato de futebol 7. Confira
14;00 encerramento da escolinha Vila Flores jogando para o futuro
17;00 Faixa Azul x Caravagio - categoria livre
18;00 Aimore x Baixada - categoria veterano
19;00 São Luis x Piá - categoria livre

Agora é GRENAL!

INTERNACIONAL

A partida e os resultados paralelos poderiam decidir a vaga na Libertadores do ano que vem para o Internacional. Só o colorado é que não fez sua parte: vencer. Até um empate ficaria de bom tamanho. O time de Ronaldinho, Thiago Neves e cia venceu o confronto por 1 a 0. Agora o Inter cai para a sexta posição e dependerá de vitória no Gre-Nal do próximo domingo – além dos resultados do Flamengo e do Coritiba – para selar a vaga na competição continental.




GRÊMIO
O Grêmio saiu perdendo, virou a partida, mas não conseguiu superar o Atlético-GO no Olímpico. Na partida que terminou em 2 a 2, Willian Magrão e Marquinhos marcaram para o Grêmio. Anderson e Anselmo marcaram para a equipe goiana. Com o ponto conquistado, o Grêmio chegou aos 48 na tabela, na 11ª colocação, e garantiu vaga na Copa Sul-Americana. Já o Atlético-GO chegou aos 45, em 14º, na última vaga para a competição continental. Ao time de Celso Roth, fica apenas a possibilidade de atrapalhar a classificação do Inter para a Libertadores no Gre-Nal da última rodada. O Atlético-GO enfrentará o América-MG na 38ª rodada do Brasileirão.

Acidente mata jogadores do Etoile Filante de Togo


Pelo menos seis jogadores de futebol da equipe Etoile Filante, que é heptacampeã de Togo, morreram em acidente de trânsito neste sábado. O acidente ocorreu perto Atakpame, cerca de 160 km ao norte da Capital Lomé. A equipe ia para cidade de Sokode para jogar pela liga local neste domingo.
O acidente foi causado por problemas em um dos pneus do ônibus que transportava a delegação. O veículo capotou, caiu de um penhasco e explodiu. De acordo com autoridades locais, algumas das vítimas morreram queimadas.
Testemunhas relataram que o ônibus capotou várias vezes que ele caiu no barranco. O veículo ficou totalmente em cinzas. Ao menos 28 pessoas ficaram feridas, entre jogadores e integrantes da comissão técnica.
— Eu não sei como me livrei do acidente — disse o goleiro Mama Souleyman.
No ano passado, um ônibus que transportava a seleção de Togo foi alvejado durante a Copa Africana de Nações, em Angola. Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas.
Em, 2007, o ministro dos Esportes de Togo, Richard Attipoe, juntamente com 21 pessoas, morreram quando um helicóptero que transportava torcedores e dirigentes de futebol caiu em Serra Leoa.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF