quinta-feira, 29 de abril de 2021

Divisão de Acesso, equipes que estão trabalhando. Confira



Em 2020, o Internacional de Santa Maria lançou a camiseta do “Manto que não entrará em campo”. A ação foi em referência ao cancelamento da Divisão de Acesso. A camisa foi lançada em alusão ao campeonato para o torcedor ajudar o clube financeiramente. Restam 398 unidades das mil camisetas produzidas que precisam ser vendidas para que o clube possa seguir pagando as despesas do dia a dia. Para atingir a meta, o clube baixou o preço do "manto". Agora, o valor é de R$ 100,00.


O União Frederiquense anunciou o seu gerente de futebol para a temporada de 2021. Após participar do planejamento do clube em 2020, o profissional Rodrigo Rodrigues volta à Frederico Westphalen nesta temporada. Ele chega com o apoio das empresas Cantarelli Palace Hotel e Ortopeze, que aderiram ao projeto "União 10 anos".
Uma novidade é que toda quarta-feira, o clube vai anunciar um profissional para Divisão de Acesso. A montagem do elenco já começou. O clube tem cerca de 8 atletas com acerto encaminhado, sendo 4 de Série A e outros três que não queimam a ficha. O clube também vai dar uma atenção especial para os jovens atletas das categorias de base.


O Passo Fundo apresentou o seu novo treinador para a temporada de 2021. O profissional assinou contrato nas dependências do estádio Vermelhão da Serra. Júlio César Nunes será o comandante do time na disputa da Divisão de Acesso. A competição está prevista para começar no dia 15 de agosto.



O Igrejinha vai começar a preparação para a Divisão de Acesso no dia 1º de julho, 45 dias antes da competição, prevista para 15 de agosto. No mês de junho nosso foco é realizar uma avaliação de atletas locais. O jogador Guilherme da Silva Só, Guiga, se despediu dos gramados e começou a carreira como executivo de futebol. Ele vai trabalhar no seu ex-clube, o Igrejinha. Segundo a Rádio Esporte Total, o profissional já está executando o projeto do clube para a temporada.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF