segunda-feira, 18 de junho de 2018

Veranópolis: Dia 24 tem avaliação do Juventude no campo do Planalto

Fagundes Varela: Botafogo sub17 vence de virada e dispara na liderança.


Pelo campeonato estadual Sub17 B, o Botafogo de Fagundes Varela, jogando em seu estádio, o Olmar de Carli em Fagundes Varela venceu e se isolou na liderança da competição. No jogo, logo no inicio o SAFURFA abriu o placar, e levou o resultado assim até a segunda etapa. No segundo tempo do jogo o Botafogo fez prevalecer o fator casa, o bom futebol e virou para dois a um. Com o resultado o time da estrela solitária soma 10 pontos, e lidera o campeonato de forma isolada. Para o próximo final de semana o adversário do Botafogo será o Encantado, e fora de casa o time do técnico Preto Conte pretende manter o bom desempenho que vem tendo no estadual.

Nova Prata: Escola oficial do Grêmio venceu seu jogos pela Liga Serra


No último sábado dia 17, aconteceram jogos do campeonato da Liga Serra de Bento. Os jogos envolveram as categorias sub11, sub13 e sub15. Os resultados foram os seguintes:


Sub 11, Escola Oficial do Gremio NP 2 x 1 Brasil de Farroupilha.
Sub 13, Escola Oficial Gremio NP 3 x 1 Brasil Far
Sub15, Escola Oficial Gremio NP 2 x 0 Brasil Far.

Veranópolis: Rodada quente em um domingo gelado pela Copa dos Campeões no estádio Ernesto Parise



A bola rolou em Veranópolis pela terceira rodada da Super Copa do Campeões. Os jogos foram realizados no estádio Ernesto Parise do Planalto, e apesar do frio, a presença de um bom número de torcedores marcou o final de semana. 


A rodada iniciou com o confronto entre Capoeirinha X Boca Junior, o time de Nova Araçá venceu por 3 X 0, com gols de Thuan Radel, Kleber Renan Dias e Douglas Trindade. Vitória importante e que mostra a boa campanha do Capoeirinha nesta competição.


No segundo jogo da rodada Planalto e SER Amigos empataram em 2 X 2, jogo muito disputado, digno de um confronto entre Veranópolis e Nova Prata. No jogo marcaram Maicon Tonatto e Eduardo Bressiani para o Planalto, e Andrews Bottin e Eder Ceccon para o SER Amigos. Duas expulções aconteceram no jogo Micael Giacomin pela equipe veranense e Rafael de Carvalho para a equipe pratense. 

A quarta rodada acontecerá dia dia 24 de junho no estádio Mário Cini em Nova Prata, e os confrontos serão estes:

Planalto X Palmeiras

SER Amigos X Boca Junior

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF