quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Veranópolis: Vai começar o futsal da cidade. Nesta sexta acontece a primeira rodada.


A Prefeitura Municipal de Veranópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, convida para a abertura do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018, nas categorias Masculino livre, Veteranos, Máster e Feminino. A cerimônia será nesta sexta feira, 16 de fevereiro, às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Leonir Antônio Farina, no bairro Femaçã. 
Em seguida ao evento de abertura acontece os primeiros jogos do Campeonato de Futsal.
O evento esportivo envolve diretamente 645 atletas de futsal amador, divididos em 34 equipes e sempre atrai um bom número de torcedores ao ginásio. 

Primeira Rodada
Planalto A X Let's Go
Ipiranga X Haliança
Betas X Mônaco

Veranópolis: VEC X Caxias, bom jogo, gols perdidos e mais um ponto no campeonato difícil


O Veranópolis Esporte Clube fez uma grande apresentação na última quarta feira contra o Caxias, criou oportunidades mas não as converteu, e ao final do jogo somou um ponto e ocupa agora a sexta colocação no Campeonato Gaúcho. Mais uma vez o Pentacolor, que tem uma das melhores defesas do campeonato, pecou na hora da conclusão, e deixou de somar três pontos importantes. 
Juba craque Ótica Visual/96,1FM
Com uma defesa bem montada e um meio campo compacto e jogando com qualidade, o VEC foi superior ao líder Caxias e mostrou que tem um grupo que pode atingir os objetivos traçados, só faltou o gol para completar a boa atuação. No jogo o técnico Julinho Camargo perdeu Jair, um dos destaques do jogo, para o próximo compromisso, no sábado contra o Grêmio. O craque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM, e que levou o troféu Ótica Visual/96,1FM, foi o atacante Juba. O VEC tem o Grêmio no próximo jogo no sábado às 21:30 no ADF. O Caxias tem o Juventude pela frente em mais um CAJU.


FICHA TÉCNICA
Veranópolis: 
Reynaldo; Vinícius Bovi, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Jair, Bertotto, Fabrício Lusa (Matheus Lagoa, 24/2º) e Eduardinho (Gabriel Silva, 37/2º); Juba e Wesley (William Paulista, 40/2º). Técnico: Julinho Camargo. 

Caxias:
Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis e Rafael Gava (Guto Dresch, 40/2º); Daniel Cruz (Alex Willian, 33/2º), Diego Miranda e Nicolas; João Paulo (Túlio Renan, 15/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Árbitro: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Claiton Timm. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF