segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ari deixou o VEC e vai jogar a Divisão de Acesso pelo São Luiz de Ijuí


Na última quinta-feira, dia 02 de fevereiro, o atleta Ari Moura, ex Veranópolis, foi apresentado no Estádio 19 de Outubro. Ari irá defender as cores do São Luiz de Ijuí na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Ari jogou o sub20 do estado pela parceria VEC/Faucon, e estava trabalhando na equipe principal do VEC que joga o Campeonato Gaúcho. O atleta com um potencial muito bom, agora vai disputar a divisão de acesso do RS. Ari já treina com o grupo do São Luiz, e a estreia no Campeonato será contra o Esportivo dia 06 de março.

Veranópolis: Empate do VEC com o São José foi bom, mas pode ser mais valorizado se o VEC vencer no próximo domingo

Fotos:Peri Silva


No último domingo com portões fechados no Passo D'Areia, os órgãos de segurança não liberaram o estádio para receber público, Veranópolis e São José, empataram em 0 a 0. O resultado possibilitou ao Pentacolor somar mais um ponto na tabela do Gauchão. 
O jogo deixou a desejar, mas o ponto conquistado pelo grupo Pentacolor deve ser comemorado. O VEC foi a Porto Alegre enfrentar o Zequinha pela segunda rodada do Gauchão e o resultado foi um empate de zero a zero. 
Para o meia Athos, "foi um bom resultado. Marcamos firme e não sofremos gols, além de termos criado também as nossas chances. Agora o foco é total para o próximo desafio em casa contra o Brasil de Pelotas, e nós contamos com o apoio da torcida", avaliou.
O calor intenso do domingo, a grama sintética e a falta de torcedores em campo colaboraram para que o jogo não tivesse a intensidade esperada, e o empate foi o melhor resultado para as duas equipes. O próximo compromisso do VEC é diante do seu torcedor, em Veranópolis, contra o Brasil-Pel, na sexta-feira dia 10, às 21h30min, no estádio Antonio David Farina, e aí é que o Pentacolor poderá encaminhar seu destino na competição deste ano. Caso a vitória venha, os empates contra Inter e São José estarão valorizados totalmente. 
Jadson, craque do jogo 96,1 FM/Ótica Visual
O craque do jogo, 96,1 FM/Ótica Visual, escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM, foi Jadson, que mostrou muita segurança e tranquilidade em todos os momentos da partida, mesmo jogando pela lateral.
Por ser este um campeonato muito difícil, talvez o mais complicado dos últimos anos, o Timaço do Peito deverá jogar o melhor futebol possível, e ao mesmo tempo traçar a melhor estratégia para poder superar todas as dificuldades.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF