segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Veranópolis: Empate do VEC com o São José foi bom, mas pode ser mais valorizado se o VEC vencer no próximo domingo

Fotos:Peri Silva


No último domingo com portões fechados no Passo D'Areia, os órgãos de segurança não liberaram o estádio para receber público, Veranópolis e São José, empataram em 0 a 0. O resultado possibilitou ao Pentacolor somar mais um ponto na tabela do Gauchão. 
O jogo deixou a desejar, mas o ponto conquistado pelo grupo Pentacolor deve ser comemorado. O VEC foi a Porto Alegre enfrentar o Zequinha pela segunda rodada do Gauchão e o resultado foi um empate de zero a zero. 
Para o meia Athos, "foi um bom resultado. Marcamos firme e não sofremos gols, além de termos criado também as nossas chances. Agora o foco é total para o próximo desafio em casa contra o Brasil de Pelotas, e nós contamos com o apoio da torcida", avaliou.
O calor intenso do domingo, a grama sintética e a falta de torcedores em campo colaboraram para que o jogo não tivesse a intensidade esperada, e o empate foi o melhor resultado para as duas equipes. O próximo compromisso do VEC é diante do seu torcedor, em Veranópolis, contra o Brasil-Pel, na sexta-feira dia 10, às 21h30min, no estádio Antonio David Farina, e aí é que o Pentacolor poderá encaminhar seu destino na competição deste ano. Caso a vitória venha, os empates contra Inter e São José estarão valorizados totalmente. 
Jadson, craque do jogo 96,1 FM/Ótica Visual
O craque do jogo, 96,1 FM/Ótica Visual, escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM, foi Jadson, que mostrou muita segurança e tranquilidade em todos os momentos da partida, mesmo jogando pela lateral.
Por ser este um campeonato muito difícil, talvez o mais complicado dos últimos anos, o Timaço do Peito deverá jogar o melhor futebol possível, e ao mesmo tempo traçar a melhor estratégia para poder superar todas as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF