sábado, 4 de fevereiro de 2017

Veranópolis: VEC está concentrado em Porto Alegre para o jogo de portões fechados contra o São José

Foto/crédito: Luana Trentin
O Veranópolis Esporte Clube fez seu último treino na manhã do sábado (04), no estádio Antônio David Farina, comandado pelo técnico Tiago Nunes. O trabalho aconteceu antes da viagem para Porto Alegre, onde o Veranópolis enfrentará o São José, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. A delegação Pentacolor está hospedada no Master Royal Palace, e concentrado, espera o jogo deste domingo, dia 05, às 18h, no estádio Passo D'Areia. O jogo vai acontecer com os portões fechados, segundo informação no site da Federação Gaúcha de Futebol, divulgada na sexta-feira (03), às 20 horas. A nota divulgada pela FGF é a seguinte:
"A Federação Gaúcha de Futebol, através de seu Presidente Francisco Novelletto, informa que em virtude da não liberação do Estádio Passo D'Areia pelos Órgãos de Segurança autorizando o recebimento de público, a partida entre São José x Veranópolis que ocorrerá às 18h do dia 05/02 não terá venda de ingressos, sendo realizado com "portões fechados".
Depois da estreia em casa contra o Internacional no dia 29 de janeiro, com um ponto somado na tabela, o elenco Pentacolor vai em busca de resultado positivo, pela conta da direção do Timaço do Peito, serão necessários 12 pontos para a manutenção para 2018, e de 15 a 16 pontos para a classificação entre os oito melhores do estado.. A 96,1 FM trasmite o jogo para você.