quarta-feira, 4 de outubro de 2017

São Domingos do Sul: O esporte virou alimentos



Uma ação muito interessante, ligada ao esporte, foi realizada no município de São Domingos do Sul. Foram entregues na manhã de quarta-feira (04), os alimentos recolhidos através das inscrições dos atletas para o Campeonato Municipal de Quadras e Comunidades.
Os quase 300 kg de alimentos arrecadados foram doados para a Escola Frederico Benvegnú e EMEI Criança Feliz.
A Escola Giovani Mognon receberá os alimentos arrecadados nas inscrições dos times femininos e nos cartões amarelos e vermelhos durante a competição, pelo fato de a escola ter recebido doações de alimentos do outro campeonato. São iniciativas como esta que fazem o esporte ter muito mais valorização. Parabéns.

Veranópolis: Veteranos 2017 - Ipiranga conquistou mais um título em sua vitoriosa história

Ipiranga - Campeão

Armação - vice
Foi realizada na noite da sexta feira dia 29 de setembro, a Final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Veranópolis 2017, e os resultados foram os seguintes. 

Na disputa do terceiro lugar o Planalto A venceu o Verona por 2 x 0, na grande final o Ipiranga A venceu a equipe do Armação por 6 x 1, ficando dessa maneira a classificação final. 


Com mais esta conquista o Ipiranga chega ao bicampeonato na categoria veteranos já que havia sido campeão em 2014 ano da última edição deste campeonato. Somando esta conquista no futsal de veteranos o E.C. IPIRANGA chega a 35 títulos ao longo de seus 44 anos de história.
Gerson Schmeling - Artilheiro

Campeão - IPIRANGA A
Vice Campeão - ARMAÇÃO 
Terceiro Lugar - PLANALTO A 
Troféu disciplina - ARMAÇÃO 
Melhor defesa - IPIRANGA A 
Artilheiro - GERSON SCHMELING ( Verona).

Grupo que fez parte da conquista: 

Dalmoro, Valente, Sidinei, Cezar, Bebo, Sandro, Loedir, Joce, Marcio Rebellato, Joel Cavalo, Leandro (Indio), Antonio, Marciano, Alemão e Vande Cenci. Técnico: Preto, massagista Volmir Cenci , Diretor de futebol André Scalco e auxiliar Jeferson Cioto.

Fotos: Valdemar Barbieri
Texto: Antonio Moro

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF