quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Veranópolis: VEC, início da temporada, obras no ADF, primeiro amistoso e confirmação de pacotes para torcedores.



Segunda feira vai iniciar a temporada do Veranópolis, visando o campeonato gaúcho. Para o inicio da temporada em campo, o clube não contará ainda com todo o grupo, pois jogadores ainda deverão chegar. Por exemplo, na segunda vai chegar mais um jogador, um volante que somente será anunciado na segunda feira. A dificuldade de fechar o grupo todo neste ano, passa pelo fato de que o Brasileiro série B ainda tem rodadas a serem disputadas, e não somente o VEC, mas outras equipes do estado tem a mesma dificuldade. No caso do Pentacolor, jogadores já foram contatados, e depois do período de férias destes jogadores, eles se apresentarão. 


Outro trabalho que deverá acontecer neste período de preparação, é a adequação do ADF para receber os jogos do gauchão. 
No estádio pequenas alterações deverão acontecer, corredores entre os assentos, corrimões de segurança e fechamento com arquibancada onde hoje existe uma rampa no lado esquerdo do ADF, para quem vem do portão principal. Pequenas obras, mas que darão trabalho a prefeitura municipal que deverá executar estas obras. Também é necessário fechar com muro parte do local onde não existe esta proteção, problema que aconteceu a alguns meses atrás por causa de um temporal. O muro será construído do lado da arquibancada do torcedor visitante, onde existe um banheiro. No restante do espaço onde o muro caiu, vai ser colocada uma cerca, ou tapume, não está definido ainda, essa será uma solução paliativa, já que para o ano que vem a ideia é construir novos vestiários naquele local.

A apresentação oficial ainda não esta marcada, e deverá acontecer no mês de Dezembro. Apenas um amistoso está marcado oficialmente, será possivelmente no primeiro dia de Dezembro, o adversário será a equipe do Clube Atlético Pradense, de Antônio Prado, e o jogo fará parte das comemorações do clube que completará 100 anos em 2018.
 
O Veranópolis Esporte Clube conta com os torcedores, que para garantirem os mesmos lugares da temporada passada, precisam adquirir seus pacotes imediatamente. A direção Pentacolor lembra a todos para que reservaram suas banquetas, o prazo é até dia 20 deste mês, novembro, para efetivarem a compra. Corra, a temporada já está começando.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF