segunda-feira, 25 de julho de 2011

Balotelli... Balotelli foi fazer firula? Deu no que deu!!!

Goleiro do Sport agride jogador do Vasco em ato covarde



Ainda antes de deixar o estádio, o goleiro Gustavo já sofreu as consequências. O jogador, de 18 anos, foi afastado do Sport Recife (o clube pernambucano publicou nota em seu site oficial). A Polícia Militar, presente no local, informou que vai registrar boletim de ocorrência por conta da agressão.

Tá chegando a hora!!!!

O final do mês de Julho está chegando, e com ele a camisa do VEC. Se você ainda não é seguidor do blog tem mais alguns dias, dá tempo. 
O MIXESPORTESHOW já passou dos 25 mil acessos e ruma agora para os 30 mil. Não perca tempo são os últimos dias para você concorrer a uma camisa do Veranópolis Esporte Clube. Siga o blog!!

Mano chamou jogadores para amistoso contra a Alemanha

O técnico Mano Menezes decidiu trocar algumas peças que disputaram a Copa América. Nesta segunda-feira, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o treinador divulgou a lista de 23 convocados da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Dos 23 atletas lembrados para a competição na Argentina, apenas seis ficaram fora agora: Adriano, Elano, Jadson, Jefferson, Luisão e Sandro. As novidades em relação ao torneio continental foram os zagueiros Dedé (Vasco), os meio-campistas Fernandinho (Shakhtar), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Ralf (Corinthians) e o atacante Jonas (Valencia).

Confira abaixo a lista dos convocados por Mano Menezes:
GOLEIROSJulio César (Inter de Milão)
Victor (Grêmio)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

MEIO-CAMPISTASLucas Leiva (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Elias (Atlético de Madri)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakthar Donetsk)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Robinho (Milan)
Jonas (Valencia)

Botafogo de FV iniciou perdendo no amador RS, e futsal livre e veteranos já tem seus finalistas


Botafogo não consegue segurar o Flamengo em casa
 
            O Botafogo Esporte Clube estreou no Campeonato Estadual de Amadores 2011, na tarde do último domingo, dia 24. A disputa ocorreu no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. A equipe fagundense demonstrou garra e determinação em busca da vitória, mas não conseguiu segurar a bem estruturada equipe do Flamengo/São Valentin de Bento Gonçalves.
            Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Diógenes do Flamengo, cobrou pênalti e o goleiro Cleder defendeu. Aos 36 minutos, numa confusão dentro da área, Dilceu chuta e balança as redes do Estádio Olmar De Carli. Gol este, que definiu a vitória flamenguista e deu a liderança da Chave 2, a equipe da cidade de Bento Gonçalves.
            No segundo tempo, o “Fogão” tentou partir para cima do adversário. O técnico Cesar Giacomini fez substituições, mudou táticas de jogo, porém o Botafogo não conseguia finalizar as jogadas, sofrendo com uma equipe fechada, como se encontrava o Flamengo.
            O próximo compromisso do Botafogo será em Gramado, no próximo domingo, dia 31, a partir das 15h, frente do Gramadense.
            Ficha Técnica
            Botafogo 0 X 1 Flamengo
            Botafogo: Cleder, Kuki, Julian, Koki, Dieison, Chiquinha, Rafael, Batata, Rogério e Leandro. Colaboram ainda com o “Fogão”: Micael, Ricardo, Neimar, Jonas, Pim, Leandro e Daniel. Técnico: Cesar Giacomini.
            Flamengo: Bosco, Jean, Eder, Maiquel, Paulo, Edimar, Dilceu, Murilo, Fabio, Diógenes e Lucas. O Flamengo tem ainda: Michel, Wagner, Anderson, Rafael, Daniel, Flavio e Anderson. Gol: Dilceu. Técnico: Jose Bavaresco (Cabeça).
 
Futsal Livre e de Veteranos já tem seus finalistas em Fagundes
 
            O Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei do município de Fagundes Varela ruma a sua decisão. No último domingo, foram definidos os finalistas das categorias livre e veteranos. A rodada ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes da cidade.
            Pela categoria veteranos os dois finalistas foram conhecidos nas penalidades máximas. JN e Grêmio encerraram a partida empatados em 3 a 3. Nos pênaltis, o JN venceu e garantiu uma das vagas. Já na disputa entre Flamengo e Bella Vista, a partida terminou empatada em 2 a 2. Nas penalidades máximas, o Flamengo venceu. Sendo assim, a disputa pela categoria veteranos fica entre JN e Flamengo.
            Pela categoria livre, o Grêmio chega a final pelo segundo ano consecutivo. Após vencer o Flamengo pelo placar de 4 a 3, a equipe da capela de Nossa Senhora do Rosário vai em busca do segundo título consecutivo. Na outra disputa, num clássico de equipes do centro do município, o Bella Vista venceu a Baixada, por 5 a 4 e também vai em busca do título principal da competição.
            No próximo domingo, a partir das 16h, as equipes Fagundes Varela, Vista Alegre do Prata, São Valentin e Veranópolis disputam as duas vagas para a final do vôlei.
As finais ocorrem no dia 06 de agosto.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF