quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VEC empatou fora de casa contro o Pelotas

A forte marcação do Veranópolis dificultou as ações do Pelotas, e a recomposição rápida do time possibilitou a criação de jogadas que poderiam ter resultado em gols no jogo de quarta feira a noite na Boca do Lobo.  A primeira etapa começou movimentada, o Veranópolis assustou em duas cabeçadas. Primeiro com o zagueiro Léo, na sequência, aos cinco minutos, Bruno Coutinho teve boa chance de abrir o placar. Com a marcação adiantada, o Pentacolor dificultou as ações ofensivas do Lobão. A alternativa foram os chutes de fora da área que não levaram perigo ao gol de Rodrigo Rocha. Em jogada de velocidade, Bruno Coutinho achou Eduardinho que bateu cruzado, no rebote do goleiro Paulo Sérgio, Juba tentou marcar mas parou no goleiuro. A partir dos 30 minutos, o Pelotas tentou assumir o controle ofensivo as tentativas eram através de cruzamento e bola parada que ficavam na boa postura do VEC.  As duas equipes voltaram para a segunda etapa sem alterações.  A melhor chance do jogo aconteceu aos 37 minutos com Juba. O atacante ficou cara a cara com Paulo Sérgio, mas bateu a esquerda do gol. Na sequência, Julinho arriscou de longe e acertou a trave do camisa 1 áureo-cerúleo.
Nos minutos finais o Pelotas tentou responder a pressão do pentacolor com Lucas, de fora da área, e Bruno Salvador, de cabeça, mas sem sucesso. Lucas do Pelotas deixou de ser expulso na primeira etapa, ele já havia recebido cartão amarelo, e conduziu a bola com a mão, tentando desta maneira levar vantagem no lance, mas o árbitro do jogo, Anderson Daronco marcou a falta e não mostrou o segundo cartão amarelo, e consequentemente o vermelho. O próximo jogo do Veranópolis Esaporte Clube será domingo às 17:00 em Viamão contra o Cruzeiro.
Pelotas: Paulo Sérgio, Igor, Fred, Bruno Salvador e Alex (Carlos Alexandre); Felipe Guedes, Carlos Alberto, Mithyuê (Gadelha), Lucas e Jefferson; Kayron (Sotili). Técnico: Paulo Porto
Veranópolis: Rodrigo Rocha; Saraiva, Léo Dagustini e Romano; Élton (Juninho), Glauber, Eduardinho e Bruno Coutinho; Lê (Soares) e Juba (Éder). Técnico: Julio Camargo
Fotos: Moizés Vasconcellos

Aberta a temporada 2014 de testes para novos atletas no VEC

A avaliação para a categoria júnior se iniciará em 10/02/2014.
Deverão ser agendados através do email contato@fauconsports.comOs documentos exigidos estão disponíveis no link abaixo, eles devem ter firma reconhecida em cartório, e são indispensáveis para a realização do teste, atletas que não possuírem todos os documentos não poderão realizá-lo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF