quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Campeonato Regional de Futsal Portal da Serra Gaúcha São Jorge

Ginásio Municipal de São Jorge/RS
1ª fase
Data: 17 de outubro de 2014(sexta – feira)
19:00 hs – Cat. feminino – Paraí x Maf/Coredal
21:00 hs – Cat. masculino – Paraí x Guabijú

Data: 27 de outubro de 2014(segunda – feira)
19:30 hs – Cat. masculino – Paraí x Vanini

Data: 29 de outubro de 2014(quarta – feira)
19:30 hs – Cat. feminino – Paraí x Vanini
21:30 hs – Cat. masculino – Paraí x Coredal/Ibiraiaras

Data: 03 de novembro de 2014(segunda – feira)
19:30 hs – Cat. feminino – Paraí x S. Sebastião/Ibiraiaras

Dupla veranense, MARCELO NALIN e LUIS VALENTIN, na Sparkasse-marathon. Alemanha-Áustria-Suíça


Marcelo Nalin
No domingo 05 de outubro de 2014, enquanto milhões de brasileiros votavam para mudar, ou tentar mudar o Brasil, dois veranenses estavam correndo uma maratona (42km197m) na Alemanha-Áustria-Suíça, com mais de 9000 competidores de 46 nações diferentes.
MARCELO NALIN e LUIS VALENTIN viajaram para Munique na Alemanha no dia 30 de setembro, via Lisboa-Portugal, e depois de alguns passeios, e claro uma visita na quinta feira na Octoberfest, estavam dispostos as 11h15m (horário estranho para largada de uma maratona), na cidade de Lindau na Alemanha, uma bucólica ilha do Lago de Constança, entre Alemanha, Áustria e Suíça.
A corrida iniciou na ilha de Lindau, bordeando o Lago, passando pela cidade de Bregenz na Áustria, entrando na Suíça e contornando na praça principal desta cidade para retornar a Áustria e finalizar no estádio da cidade de Bregenz.
Luiz Valentin
É claro que não se podia espera um bom desempenho por parte de nossos representantes, afinal cerveja e viagens, não combinam com corrida, principalmente dessa magnitude, Marcelo Nalin consegui terminar a maratona com 3h42m14s, mas sendo o primeiro brasileiro a cruzar a linha de chegada, entre 10 que conseguiram completar.Um tempo muito aquém do que já havia conseguido tanto na Nova Zelândia como em Buenos Aires, já o seu companheiro de viagens Luis Valentin com 65anos conseguiu terminar num tempo bem mais alto que a última maratona de Porto Alegre em abril passado, em 4h50m36s, mas terminou bem para prosseguir com os passeios pelas belas cidades de Alemanha, Áustria, Suíça e Portugal.
Regressaram no último sábado 11 de outubro, felizes e com uma bagagem cheia de emoções.


NOVA PRATA: 17º CAMPEONATO MUNICIPAL - CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

TAÇA VALDECIR PEDRINHO CIOTTA

Em reunião realizada na terça-feira, 14 de outubro, na Secretaria Municipal de Esportes, foi realizado o sorteio para definir os campos para os jogos das quartas de final, do 17º Campeonato Municipal Amador.

No Estádio Dr. Mário Cini jogam:

1º Jogo – 14:45 hs – S.E.R. AMIGOS X PORTO

2º Jogo – 16:45 hs – VILA SAPO X MOREIRA

No campo do São Cristóvão jogam:

1º Jogo – 14:45 hs – LA CORUÑA X CRUZ AZUL

2º Jogo – 16:45 hs – A. FRONTEIRISTAS DE NP X AMÉRICA


LEMBRANDO QUE OS JOGOS COMEÇAM AS 14:45 HS DEVIDO O INICIO DO HORÁRIO DE VERÃO, E EM CASO DE EMPATE NO TEMPO NORMAL, AS PARTIDAS SERÃO DECIDIDAS NO PENALTIS.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF