quarta-feira, 28 de março de 2018

Nova Prata: Sábado tem show de lutas, é o Conexão Fight no Ginásio Santa Cruz

Veranópolis: Juba vai jogar pelo Maringá na série D do Brasileiro




Aos poucos os jogadores que atuaram pelo Veranópolis Esporte Clube no Campeonato Gaúcho vão sendo contratados por outros clubes. Desta vez foi o atacante Juba que foi anunciado como reforço pelo Maringá Futebol Clube, equipe que disputa-rá a série D do Campeonato Brasileiro. Confira o anúncio oficial da equipe do Paraná.

"A diretoria do Maringá Futebol Clube já iniciou as contratações visando reforçar a equipe para a disputa da Série D que começa no próximo mês. Na tarde de quarta-feira (28), o diretor de futebol Paulo Regini, confirmou os cinco primeiros nomes que chegam ao clube na próxima semana. 
O atacante Alef Manga, que foi destaque do tricolor em 2017 e artilheiro da Taça FPF, está de volta por empréstimo do Cascavel, onde tem contrato até o final de 2019. O também atacante, Juba, de 33 anos, que estava no Veranópolis, o lateral esquerdo Denis Neves, 27, que estava no Penapolense, o zagueiro Robinho, 32, do Caldense e o goleiro Matheus, 31, do Água Santa também desembarcam em Maringá para a disputa do Nacional".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF